terça-feira , setembro 19 2017
Home / Educação / Último dia de inscrição professor ACT e o “caos” na Fepese

Último dia de inscrição professor ACT e o “caos” na Fepese

inscricao-acct-1

Está complicada a situação na Biblioteca Pública neste último dia de inscrições para o concurso de professor ACT do município. Primeiro porque muitos deles estavam sem dinheiro na semana passada para pagar a taxa. Por conta disso tiveram de esperar o pagamento (dia 31).

Assim, desde a segunda-feira a tarde o tumulto só tem aumentado na Biblioteca, onde apenas duas pessoas da Fepese estão atendendo. Nesta terça-feira, último dia para inscrição, as filas começaram de madrugada, por volta das 5h da manhã, e desde então só aumenta o “caos”.

inscricao-acct-2

Chegou ao ponto de por volta do meio dia ter mais de 500 pessoas, sufocadas, a fila parada, o sistema lento, e para complicar, quando chegar às 16h, o sistema não aceita mais inscrições. Foi chamado a PM na tentativa de acalmar os ânimos, mas não tem o que fazer. Aliás, até teria, se o telefone da Fepese funcionasse, mas nem isso.

inscricao-acct-3

O pessoal está pedindo a presença da secretária da Educação, Leni Granzotto, na tentativa de encontrar uma solução, aliás, bem fácil, pois poderia ser prorrogado o prazo de inscrição até sexta-feira (4). Mas…

 

Fotos: Jotta Damasceno

Sobre Milton Barao

Veja também

Cartões de Pagamento para despesas na Rede Municipal

Representantes do Banco do Brasil estiveram no Paço Municipal nesta sexta-feira, quando repassaram para ao …

3 Comentários

  1. Dani

    Acho engraçado todos sabem que tem processo seletivo pq não guarda dinheiro antes, essa desculpa não cola, sou contra prorrogar, pois tem que ser respeitado as pessoas que cumpriram o prazo.
    Infelizmente o brasileiro tem essa mania sempre deixa para o ultimo dia, pq não se programa antes. Novo prazo perde a credibilidade, e nunca o brasileiro vai aprender a cumprir prazos e ser responsável.

    • Claudia Amenar Melo

      Me desculpem, mas também acho que os maiores culpados realmente são os professores. Poderiam fazer a inscrição antes e pagar na data do pagamento, mas infelizmente não procuram nem ler o edital e ai dão essa desculpa e fazem essa confusão e armam o maior barraco. Desnescessário…

  2. Silvana

    Que mania de deixarem pra última hora e por que não se escreveram antes e pagasse o boleto no pagamento me admiro professores que teriam que ser o exemplo fazendo baraco por um erro deles. Sabem que tem que fazer o concurso e deixar tudo pra última hora. Dou meus parabéns pros professores que se escreveram antes e ja estão aguardando para a prova. E os funcionários que estavam lá pra atender vcs professores não tem culpa e merecem respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *