segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Desafio para os vereadores: deixar Lages mais VERDE

Desafio para os vereadores: deixar Lages mais VERDE

desafio

Ao invés de pegar 1.800 de diária para ficar três dias em Floripa num cursinho Walita de técnicas de encerramento de mandato, ou na Capital Federal, para levar sugestões para senadores, vou aproveitar o desafio do jovem sonhador Adailton Camargo.

Desafio

“Que nesse final de mandato, os vereadores fizessem uma lei que obrigasse o proprietário de cada obra nova a doar no mínimo 10 mudas de árvores para o município plantar em nossas ruas, avenidas e parques… Seria uma forma de compensar o impacto causado por estas construções…”, diz Adailton.

Eu duvido que eles sejam capazes, mas o desafio está lançado, para tentar apagar um pouquinho a má impressão da atual legislatura.

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

2 Comentários

  1. Opnião propria

    e plantar a onde meu caro amigo ?

  2. Névio S. Filho

    Não é só propor desafios ao lageano, nossa cultura não funciona assim, não somos blumenauenses ou joinvilenses que adoram jardins e flores, calçadas e varandas. não realizamos nada a não ser que haja uma lei para isso ou esperamos pelo poder público. A mudança cultural vem pela educação e não há outra solução. De certa forma fomos esquecidos pelo processo civilizatório do mundo e temos que correr atrás deste bonde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *