segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Polícia / Mais de 100 da Rave do Caveiras, que foi desmantelada pela PM

Mais de 100 da Rave do Caveiras, que foi desmantelada pela PM

rave-100

Na manhã deste feriado de Finados, mais uma Rave acontecia em uma propriedade localizada às margens da BR 116 (km 255), na Ponte do Rio Caveiras, próximo do Frigrorifico JBS

rave-do-caveiras2

Sem autorização

Sem qualquer autorização legal ou licença policial, os organizadores tem promovido verdadeiras “orgias”, com som alto, consumo de drogas e “otras cozitas mas”, segundo a vizinhança.

rave-do-caveiras6

 

Finais de semana

O local sequer tem sanitários, fazendo com que seus freqüentadores saiam pela vizinhança para suas necessidades fisiológicas. Os funcionários de um posto de combustíveis proximo relatam que essas festas acontecem praticamente todos os finais de semana e feriados.

rave-do-caveiras4

Batida policial

Uma força-tarefa policial fez a abordagem no local, onde estavam mais de 100 pessoas. Foi encontrado 50 gramas de maconha, 24 micropontos de LSD, 04 petecas de cocaína e 12 comprimidos de ecstasy.

rave-do-caveiras1

Todo mundo em cana

Foi efetuado um termo circunstanciado pela perturbação do sossego e recolhido o som automotivo do veiculo que estava promovendo a perturbação. Foram Presos e conduzidos para os procedimentos adequados.

rave-do-caveiras5

 

Com informações: 6° Batalhão de Polícia Militar

Sobre Milton Barao

Veja também

Vectra bate em papa-entulho e motorista foge do local

Na noite de domingo (17), faltando poucos minutos para a meia-noite, na Rua Manoel Thiago …

8 Comentários

  1. João Christiano

    A palavra …frequentadores não têm o “TREMA” pela nova ortografiada da língua portuguesa.Atento aí Barão!

  2. Névio S. filho

    Uma série de erros da administração pública ocasionam isso, criem um parque no Salto, com intendência e uma administração local, simplesmente deixam a Deus dará e depois não querem que a população faça festas e ocupe o Salto, criem normas para uso do local, como não há normas todos tem a liberdade de fazerem o que querem.

  3. jacaré

    Névio, respeito suas colocações, mais por tudo na conta do poder publico, sugere a falência da educação de berço! Se não, vejamos! Sera que todo esse bando de malacos, que foi detido com maconha, cocaína, crac e algumas coisas a mais, tiveram a devida educação em casa? Sera que o poder publico tem que dizer o que é certo ou errado, para um bando de baderneiros? Tem que acabar, é com o paternalismo publico, e chamar a reponsabilidade de quem não cumpre as leis!

  4. segredo

    fazer o que quiser? bando de vagabundo encomodando os outros, tem mais que ir pra cadeia mesmo

  5. Névio S. Filho

    Meu caro Jacaré obrigado pelo seu comentário, se a população tivesse esta qualidade de se submeter aos ditames da educação e a cultura e ao racional, que maravilha seria, mas a realidade é bem diferente, vivemos um período de contradições da sociedade, não há mais fronteiras entre o que queremos e o que somos obrigados a fazer, veja o STF órgão máximo do direito no Brasil produz as pérolas mais degradantes, como apoiaram o golpe, Gilmar Mendes tinha trabalhador escravo em sua fazenda e outras atrocidades, notadamente a população procura condutas positivas para seguir pedagogicamente comportamentos civis. Eu acho que o poder público deve tomar a frente deste local e administrá-lo e impor regras, a nossa população ainda não possui um sento autocrítico para saber o que é correto ou não, observe que a maioria do pessoal frequentaram escolas ou alguns destes são de classe média com carros, mas muitas vezes a educação não surte efeitos e se surtisse não seria preciso haver leis na sociedade, mas não vivemos em um paraíso e cada um faz a construção de sua vida, a modernidade nos dá benefícios, facilidades, carros, cervejas, dinheiro, mulheres dispostas a aproveitarem a vida, mas nunca nos disse como controlar isso, o Direito reza que o que não está na lei não é crime, aí entra a moralidade e a ética que ajuda a complicar mais as coisas.Abraços.

    • bruno ricardo

      Viajando de novo Névio, qual o barato que tomou? Sempre houve e sempre existirão fronteiras entre o que queremos e o que somos obrigados a fazer, isto é decorrência da vida em sociedade. O poder público, não sei se você notou, impôs as regras com a polícia, pois sim havia lei e portanto a conduta era delituosa e portanto, havia crime sim, além do mais não eram crianças inocentes, sabiam a muito bem o que é certo e o que é errado. Para estes infelizmente passou a época da “conversinha”, só lhes resta o castigo. mas se você tá com pena, venha a Lages e leve todos para a sua casa, afinal eles dão uma boa massa de manobra, tal qual todo o bom petista gosta. Apoie a campanha contra as drogas, que tanto prejudicam as famílias, faça como não comece evitando o PT e seus derivados.

  6. lucialucia

    imaginem o névio de prefeito,aja baderna, elocais para as orgias,se ele tiver filhos,espero que não seja essa a educação,achei essa reportagem mto deprimente e imaginar que esses jovens são o fururo do Brasil,desejo de coração que consigão alcançar,porque dessa maneira acho um pouco dificil.

  7. Paulo9

    Não não o Nevio de prefeito kkkkk seria cansativo aja discurso e bla bla bla! @Nevio Nevio a direita voltou e hj não pedimos mandamos kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *