domingo , setembro 24 2017
Home / Economia / Vereador propõe doação 1 Real na conta d’água para manutenção frota PM

Vereador propõe doação 1 Real na conta d’água para manutenção frota PM

doacao-1-real-para-manutencao-frota-3

No TJ-SC tem heliporto. No prédio também tem mordomos. Os deputados tem carros do ano com motoristas. Já foi denunciado “indústria dos coronéis”, onde o Estado banca aposentadorias vultuosas, no auge do vigor e da intelectualidade.

doacao-1-real-para-manutencao-frota-2

Mas enquanto acontece isso, na outra ponta, está o policial nas ruas, enfrentando bandidos, com as mínimas condições, principalmente de armamento e viaturas.

Por conta disso, o presidente da Câmara, vereador Thiago Oliveira propôs que seja descontado na conta da Semasa o valor de Um Real por mês, para manutenção da frota da PMSC. A Moção foi apresentada na sessão de segunda-feira e a totalidade dos vereadores fez discurso aplaudindo.

mocao-um-real

E você cidadão, concorda com esse desconto para manutenção da frota de veículos da PMSC?

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

15 Comentários

  1. ze da cove

    MAS É O FIM DO MUNDO….E o GOVERNO FAZ O QUE?????????????????????? basta diminuir as mordomias que da e sobra para a SEGURANÇA….EDUCAÇÃO E SAÚDE…e outras cositas mas…
    MAZZZZAAAA HÔMI DO CEU…. VÃO RACHA UMA LENHA

  2. odair

    Barão, pelo que entendi do documento oficial, essa doação não é obrigatória e quem quiser doar, pode doar o valor que quiser.

    Eu sugiro que, ao invés de dar mordomias para esse políticos que ficam “passeando” pelo estado, que redirecionassem essa verba para a segurança pública!

    O município não se mantém? Vai ser entregue a cidade ao novo prefeito com uma dívida maior que estava quando o atual recebeu. Vereadores querendo aumentar os próprios salários e aí, para um serviço fundamental à sociedade, querem que a população doe?

    Faça-me o favor! Isso está mais claro que esses políticos só pensam no próprio bolso!

  3. juliano varela

    Que tal se diminuir o salário dos vereadores em 50% e destinar esse dinheiro para a manutenção da frota da pm de lages. Seria uma boa né?

  4. Gentil Lorenzetti Costa

    Não resolve aumentar as receitas para governos incompetentes. Nunca haverá dinheiro suficiente. O que tem que ser feito é afministrar melhor o dinheiro, inclusive, roubando menos.

  5. Douglas

    Se descontassem 1% da folha de cada vereador de todas as cidades de Sc, daria também para ajudar a manutenção das frotas de segurança e saúde! Peçam isso em vez de tirar mais do povo…

  6. Patrícia B

    Como são gentis esses nosso vereadores. Propõe aumento abusivo para o próprio salário (com direitos retroativos) e nós é que devemos doar dinheiro para manutenção das frotas.
    Em uma sociedade igualitária isso seria justo, mas infelizmente não é nosso caso.
    Se a prefeitura pode arcar (e sabemos que não pode) com essa despesa absurda, então …. NÃO! NÓS NÃO PAGAREMOS PELA MANUTENÇÃO DAS FROTAS!!

  7. João

    Tem uma Lei municipal que foi aprovada já a alguns anos com o nome chamado Funrebom (Fundo de reequipamentos do Bombeiro) o qual já acho um absurdo, mesmo sabendo que tudo o que é arrecadado tem transparência e fica 100% no município, pois considero que a Segurança Publica é de competência do ESTADO, agora inventar mais uma cobrança, mais uma ajuda para o pobre do estado é o fim da picada, e os caríssimos impostos que todos pagamos para onde vão?
    É muita desadministração, enquanto isso o povo vai votando e elegendo quase sempre as mesmas pessoas.

  8. vilson

    e brincadeira já não basta os impostos que já pagamos ainda tem que sugar até as ultimas consequências ,deveria fazer doação pra quem já ta passando fome no Brasil ,bando de ladrões

  9. Névio S. filho

    Prposta descabida, a PM já recebe dotaçôes orçamentárias para o seu funcionamento e não é com 1 real que fará diferença nesta área e além do mais toda a arrecadação do Estado vai para um bolo só dividido pela fazenda, quer dizer estas doações irão se esvair para um ralo comum. As grandes mordomias e salários altos na PM e no Judiciário ocorrem por ordem política, existem setores que são fortes politicamente e não é mais fácil pagar bem um coronel do que um batalhão inteiro que só irão obedecer ordens.

  10. Gilberto Freitas

    Bom mesmo era destinar 5 % do repasse constitucional para a câmara de vereadores e criar um fundo para reaparelhamento da PM.
    O que se sabe é que a PM anda pedindo auxilio a empresários para manter sua frota andando. Pior é que o governo do estado sabe e conta com isso. A PMSC não precisa passar por isso.
    Contudo, a sugestão de reduzir o numero e o salário de parasitas (vereadores) e a criação de um fundo municipal de manutenção para PM (gerida pela PM é claro) é muito mais honesta.
    Fazer o contribuinte

  11. Márcia

    QUTAL O SALÁRIO DOS VEREADORES TAMBÉM VIR DE CONTRIBUIÇÃO ESPONTÂNEA? DESCONTO EM FOLHA DA ÁGUA.

  12. Vilson

    Viram a eleicao acabou e os vereadores ja comecaram a chupar o sangue dos Lageanos va achar um terreno e carpir tropa de vadio

  13. Marcelo

    Como em Lages na política só falta ver “boi voando”, não é de se admirar com um proposta absurda dessa, comprovando o despreparo político dos nossos vereadores, que se diga de passagem, fizeram uma das atuações mais patéticas da história do legislativo…. Colocar fardos pesados no ombro do povo, enquanto sorrateiramente aumentam seus próprios salários (retroativo) é próprio de quem faz “politicanalhagem”….

  14. Raquel F Antunes

    Se minha folha fosse igual a dos vereadores não me importaria ,ja que eles tem essaidéia pode descontar da deles e de todos os politicos que ninguém vai achar ruim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *