segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Educação / Em Lages não tem ocupação, mas tem vandalismo nas escolas

Em Lages não tem ocupação, mas tem vandalismo nas escolas

eeb-cora-batalha1

Diferentemente do que acontece em algumas cidades brasileiras onde estudantes ocuparam escolas e universidades, em Lages o problema é tão ou mais grave.

Uma das “vítimas” é a EEB Jorge Augusto Neves Vieira, no Pisani, que neste ano foi invadida por vândalos por quatro vezes, deixando um rastro de destruição.

eeb-cora-batalha3

Escola Cora Batalha

Pois na madrugada deste sábado, os malacos mudaram de endereço e atacaram a EEB Cora Batalha, no Bairro Caravággio. É evidente que os marginais sabem que não tem cofre e muito menos dinheiro vivo nas escolas.

eeb-cora-batalha4

Material escolar X droga

Então, fica o questionamento do que esperam encontrar em um estabelecimento de ensino, sabendo que irão somente encontrar material escolar, como livros, cadernos, canetas, etc. Nada que possa ser trocado por droga…

eeb-cora-batalha5

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Economista da Globo News profere palestra na Unifacvest

O professor de finanças e comentarista de economia do canal Globo News, Ruy Quintans, será …

Um Comentário

  1. Giovanni Tomazelli

    Alguns sentem prazer em degustar um bom vinho, viajar, namorar, e alguns em depredar pelo simples prazer. Para estes sugiro colocar num container e largar em meio aodeserto do Saara bem perto da toca de coiotes, assim poderão ser úteis para algo, alimentar os coiotes, mas importante avisar os animalzinhos que são de difícil digestão! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *