terça-feira , setembro 26 2017
Home / Cotidiano / ​Acidente com morte na 282 envolve veículo de Lages

​Acidente com morte na 282 envolve veículo de Lages

 Um acidente deixou uma pessoa morta e seis feridas na tarde desta terça-feira (15) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Dois veículos bateram de frente na BR-282.

Segundo o comando de Operações Aéreas do Arcanjo, o acidente ocorreu às 15h40. Um carro, com placas de Cruz Alta (RS) descia a serra quando invadiu a pista contrária e colidiu com outro veículo, de Lages, que seguia no sentido contrário.


Quando os bombeiros chegaram ao local, uma mulher de 45 anos, que era passageira do carro de Cruz Alta, teve parada cardiorrespiratória e morreu. Motorista e outro ocupante tiveram ferimentos leves, conforme a Polícia Rodoviária Federal.


No outro veículo estavam quatro pessoas. Três delas tiveram ferimentos leves e uma menina de sete anos sofreu ferimentos graves. A rodovia chegou a ser totalmente interrompida e se formaram cerca de 8 quilômetros de fila, mas às 18h40 o trânsito já estava normalizado.


Vítima procura parentes em Lages 


Os atendentes do Arcanjo repassaram informações de que uma das pessoas hospitalizadas é Débora Cristina Rodrigues, estudante do IFSC. Ela está internada e não conseguia lembrar o mome dos familiares ou endereço em Lages. No entanto citava o nome de Reinaldo, do Hospital Tereza Ramos.


Com informações: PRF/Central Operações Arcanjo e Diário Catarinense 

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *