terça-feira , setembro 26 2017
Home / Polícia / Família retornava de passeio e veículo despencou na Serra

Família retornava de passeio e veículo despencou na Serra

Depois de passear na região serrana, grávida e mais dois sobrevivem após carro despencar em ribanceira na Serra Rio do Rastro (Por Samuel Madeira/Portal Sul In Foco)

serra1

Três pessoas sobreviveram a um grave acidente no fim da tarde de quarta-feira (16), na SC-390, em Lauro Müller. Por volta de 17 horas, o carro em que estavam despencou uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, no km 419, às margens da SC-390, no trecho na localidade de Quilômetro Dez, na subida da Serra do Rio do Rastro. Entre as vítimas, uma mulher grávida de quatro meses.

serra2

Segundo o motorista de 26 anos, o carro perdeu o controle, saiu da pista e tombou quando retornavam de um passeio na região serrana. Ele alega que uma poça com óleo na pista possa ter ocasionado a derrapagem. Todos estavam de cinto a não sofreram ferimentos. Além da esposa, sua enteada de 12 anos o acompanhavam na viagem.

serra3

Por precaução, a gestante foi encaminhada por populares até o Hospital Henrique Lage de Lauro Müller. Após passar por exames, foi liberada. A família é natural de Montenegro, no Rio Grande do Sul. O veículo foi retirado com um guincho por volta de 21 horas.

Com informações: Sul in Foco

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Suplente está guardado por Maria da Penha

Suplente de vereador que adora fiscalizar os serviços públicos resolveu fiscalizar o presídio. Tá na …

3 Comentários

  1. Juliano

    O carro perdeu o controle?? ?
    Não Seria o motorista ter perdido controle do carro?

  2. Maysa

    Um anjo salvou uma família!! É o que importa

  3. Névio S. filho

    A Serra do Rio do Rastro possui ainda muitas deficiências e quem passa por elampelamprimeira vez se torna muito perigoso, o carro despencou na subida em local ainda não muito alto, mas todo cuidado é pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *