domingo , setembro 24 2017
Home / Cotidiano / “Love Me Tender” no banheiro de shopping no Centro

“Love Me Tender” no banheiro de shopping no Centro

love-me-tender

Talvez pela grana curta, ou pela falta de opção, mas a verdade é que um casal foi flagrado fazendo sexo no banheiro de um shopping no Centro de Lages

O doce delírio aconteceu na tarde de quinta-feira (17), pouco antes das 15 horas, quando os gemidos provenientes do banheiro masculino eram tantos, que o pessoal da limpeza foi ver o que estava acontecendo.

Flagraram um apaixonado de 19 anos e uma “dimenor”, de 14 anos, pelados, no maior “Love Me Tender”. E o curioso é que a garota ainda ficou irritada com a interrupção, dizendo ser normal um casal apaixonado ter momentos de intimidade.

Na delegacia, o namorado ficou em silêncio e depois dos procedimentos foram liberandos, não sem antes ouvir a recomendação expressa para que na próxima vez, procurem um motel, que é o local ideal.

Sobre Milton Barao

Veja também

Jatir Fernandes, bom de notícia e coração 

O repórter policial mostrando seu lado social e de amor ao próximo Natural de Lages. …

Um Comentário

  1. Névio S, Filho

    Na verdade um banheiro é um local privativo e Romeu e Julieta, Casanova, Dom Juan e colunáveis da sociedade brasileira já fizeram sexos em banheiros, boates, elevadores, jardins, gabinetes de deputados e etc. Enfim o amor não escolhe local e o preço de hotéis e motéis estão pela hora da morte e o sexo arriscado tem um sabor mais atrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *