segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Saúde / São Joaquim socorre Saúde de Lages

São Joaquim socorre Saúde de Lages

samu-hnsp

Devido a situação crítica no SAMU de Lages, que já foi objeto de matéria aqui no Portal e no Correio Lageano, mas que infelizmente foi simplesmente ignorado por quem poderia resolver tudo, exigindo da empresa contratada para que dê melhores condições, a verdade é que a cada dia, só piora.

Como aconteceu ontem, quando uma das ambulâncias quebrou no pátio do hospital, e para “salvar” a situação, chegou de São Joaquim outra viatura.

samu-s-joaquim

Ou seja, veste um santo e deixa outro pelado…

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

4 Comentários

  1. Paulo Constante

    Como fica São Joaquim? A população de lá não precisa de atendimento? Aqui tem a emergência e hospitais pertos…

  2. Névio S. filho

    Meu caro Barão, o Samu foi um legado de Lula, só que agora tudo que está sendo ligado ao PT vai ser extinto, quando Santa Ctarina delegou o serviço a uma empresa administrar sabia das dificuldades desta empresa e é só uma questão de tempo para o serviço parar totalmente, aí vem aquele mesmo discurso que ouvimos a toda hora, o Pt quebrou o SAMU e o povo acredita sempre, por isso os golpes dão certo. Eu basicamente não tenho dó do brasileiro, um povo que sofre e ainda apoia o golpe não possui decência.

  3. Névio S. filho

    Meu caro Barão, a segunda foto, será de São Joaquim.

  4. Sergio Santos

    Milton, sou médico do SAMU Lages, e isso ocorre rotineiramente, até a sirene que foi ajeitada na USA 01 (UTI de Lages) foi retirada da USA 02 (UTI de São Joaquim) no domingo depois da história da corneta improvisada no sábado. Sempre vestindo um e despindo outro, e São Joaquim ficando desassistido de UTI móvel. Muitas vezes a 02 vem para cá porque faltou funcionário na nossa escala, para não pagarem hora extra para os nossos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *