terça-feira , setembro 26 2017
Home / Economia / Novos ônibus da Transul irão desfilar sábado

Novos ônibus da Transul irão desfilar sábado

onibus-novo

A concessionária do transporte coletivo em Lages, e que venceu a licitação para os próximos 20 anos, está aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos com a renovação da frota. São 18 novos ônibus com chassis da Volkswagen e carrocerias Marcopolo. O investimento foi de aproximadamente R$ 5 milhões.

Na medida em que os ônibus vão sendo regularizados, eles passaram a circular gradativamente a partir da próxima semana, em substituição aos mais antigos.

elevador-eletrico

Apresentação

Antes dos novos coletivos serem incorporados nos itinerários, neste sábado, 26, pela manhã, a empresa irá promover um desfile, com todos os 18 ônibus, pelas principais ruas e avenidas da cidade.

 

Com informações: Assessoria Transul

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

2 Comentários

  1. Enio Ribeiro

    Nas mesmas condições e circunstancias, ha pouco mais de 2 meses, a Prefeitura e a também concessionária do serviço de limpeza foram bastante criticadas por promover um desfile dos caminhões compactadores de lixo utilizados na cidade. Aquela compra também fazia parte do planejamento estratégico da empresa devido à necessidade da renovação da frota, e também atendia às exigências do novo contrato de concessão firmado com o município. Agora a mesma coisa é motivo de notícia.
    Nada como um dia apos o outro. Com uma eleição no meio deles …

    NOTA DO BARÃO
    Exatamente.
    Com uma clara diferença, pois os caminhões do lixo desfilaram no 7 de Setembro e ficaram uma semana expostos diante da prefeitura às vésperas da eleição, onde o Paço Municipal declarou apoio OSTENSIVO para um candidato.
    Apenas a Justiça Eleitoral não enxergou tamanho crime eleitoral.

  2. Nevio S. filho

    É claro que em eleições qualquer ato subentende inúmeras interpretações na maior parte pessoais, na ocasião alguma cabecinha do TRE em uma análise jurídica e pontual em sua Lei não de ter constatado mácula nenhuma naquela ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *