segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Eventos / Ao menos um banho no hotel antes do show…

Ao menos um banho no hotel antes do show…

coleguinhas1

Não vou culpar os promotores locais do show das “coleguinhas”, pois sabemos das condições impostas pelos empresários. Basta citar que Lulu Santos nunca mais voltou a Lages, justamente pelo estrelismo.

coleguinhas3

Mas posso dizer que os promotores deveria exigir no contrato que o artista, ou no caso específico, que as irmãs estivem em Lages pelo menos seis horas antes. É o mínimo para ir no hotel, dar uma coletiva e começar o show no horário marcado.

coleguinhas4

Um disco

No entanto, no caso desses artistas de um disco só, que precisam aproveitar o momento de fama, eles chegam a fazer 40 a 50 shows em um mês, ou dois ou três apresentações em um só dia.

Banho no hotel

Se tivessem chego em Lages na parte da tarde, tomado um banho no hotel e se maquiado, tenho certeza absoluta que o show seria no horário, e com elas bem mais à vontade. E daria tempo de fazer pedido de casamento sem atrapalhar os que apenas queriam ver o show…

coleguinhas2

Fotos Greick Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

Encerramento Festival de Inverno: Banda de 400 integrantes

Depois do sucesso do Serra Catarina Festival de Inverno, edição 2017, evento que durante 60 …

3 Comentários

  1. Névio S. filho

    Nossa modernidade se caracteriza pela rapidez com que as coisas surgem e desaparecem, basicamente obedecem a lei do consumo imediato ou goela abaixo. E com a música isso não é diferente, duplas, trios e conjuntos aparecem a toda hora e naturalmente antes que ninguém mais ouça, deve-se fazer um périplo por vários lugares e uma agenda pesada diariamente, ou seja, ganhar dinheiro antes que outras duplas ou novidades nos passem na frente e tenhamos que ficar rapidamente desatualizados e desinteressantes. Quer dizer, hotel, entrevistas e descansar já virou coisa do passado, mas mesmo sem banho as meninas são lindas. O mesmo não digo do Eduardo Costa posando em cima de carros com enchimento na cueca, aí não dá.

  2. Jimmy Carter Boy

    O que esperar dessas tranqueiras musicais de hoje, né amigo Barão????? Os cantorzinhos de hoje são que nem garrafa pet, descartáveis.

  3. Nevio S. filho

    Meu caro Jimmy, não só os cantores são descartáveis na atualidade, nós também somos descartáveis na medida que não nos atualizamos, não nos informamos, não interpretamos a realidade social que todos os dia muda, não criamos compromissos, não nos posicionamos politicamente, se não mudamos morremos lentamente e as garrafas pet são mais duráveis que nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *