quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Imprensa / Clube e Massa FM dão “piálo” na Band

Clube e Massa FM dão “piálo” na Band

Pesquisa foi estratégia publicitária, pois mostrou o momento atual, que aguarda chegada da Menina FM e futuro da Princesa FM

pesquisa-radio

Assim que a Clube e a CBN migraram para o FM, o SCC mandou fazer pesquisa, e deram um “piálo” na Band, que até então era a primeira no Ibope. Como disse Beto Amaral, gerente de produto, houve um estudo para dar uma cara nova na antiga CBN, que passou a integrar a Rede Massa de Rádios.

Mercado

Porém um fato não pode ser esquecido e que a pesquisa não aponta, ou seja, que tanto a Clube FM quanto a Massa são dois produtos novos. O mercado não está completo, pois falta a migração da Menina FM e da Princesa FM. Então a pesquisa foi estrategicamente pensada para refletir um momento e não o mercado.

Bom Dia Lages

E o que particularmente me deixa “nadando” de felicidade, é que no horário das 7h às 10h, o Bom Dia Lages e o Boca no Trombone continuam imbatíveis. Mesmo com a Guri ainda com baixa potencia e trabalhando forte para migrar e anunciar oficialmente a Menina FM.

Aliás, depois que a Menina FM entrar no ar é que poderá ser feita uma pesquisa completa…

Sobre Milton Barao

Veja também

Correio Lageano digitaliza acervo com apoio do Governo Estado

O Correio Lageano está fazendo a digitalização de seu acervo. O custo (não informado), foi …

5 Comentários

  1. Marco veio

    Alias a MENINA FM CHEGANDO TENHAM CERTEZA VAMOS REVOLUCIONAR O JEITO DE FAZER RADIO…

  2. Névio S. filho

    Lages possui a santa propriedade de ficar abarcando tudo que existe de baixo nível no Brasil e esta Rede Massa do famigerado Ratinho, conservador, demagógico e direitista é mais um braço deste império criado através do puxasaquismo aos poderosos da política paranaense, só tenho a lamentar isso, ainda bem que, em minha casa, em Lages, o pessoal ao meio dia escuta a Clube e só.

  3. Jimmy Carter Boy

    Ao invés dessa massa, band… poderiam ressuscitar a boa e velha Cacimba FM, ou quem sabe trazer a Transamérica Light (Curitiba), Continental FM (Porto Alegre), rádios voltada para o público adulto, que tocam a VERDADEIRA BOA MÚSICA e não essas rádios que só tocam essas “aberrações descartáveis” atualmente.

  4. Marcos

    Lamento a troca da CBN por MASSA,,o que gira ai é musica pra poucos,e muita publicidade, e poucas noticias Nacional e Internacional..então vamos aguardar A MENINA FM..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *