segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Uma prece pelos colegas mortos no avião da Chape

Uma prece pelos colegas mortos no avião da Chape

Profissionais de imprensa da Serra Catarinense se reúnem para homenagear colegas mortos na tragédia com o avião da Chapecoense

impensa-catedral-foto-fom1

Profissionais de imprensa da Serra Catarinense se reuniram nesta quarta-feira, 30 de novembro, em um dos principais símbolos de Lages, a Catedral Diocesana, para prestar uma homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. Dos 76 mortos no acidente, 21 eram jornalistas que viajavam à Colômbia para acompanhar um momento histórico do esporte de Santa Catarina e do Brasil.

No encontro na Catedral de Lages, os jornalistas deram as mãos e ouviram uma mensagem de conforto e esperança do padre Marcelo Ramos, que rezou e pediu proteção aos profissionais que todos os dias saem de casa se expondo a riscos e sem a certeza do retorno.

imprensa-solidaria-foto-iran1

Colegas de imprensa de outros municípios da Serra também participaram da manifestação, como em Anita Garibaldi e Otacílio Costa, onde os repórteres dos jornais Correio dos Lagos e Correio Otaciliense pararam as atividades por alguns minutos em homenagem aos companheiros mortos.

impensa-catedral-foto-fom2

Fotos: Fom Conradi e Iran Rosa de Moraes

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *