domingo , setembro 24 2017
Home / Natal / Grande público aplaude Natal Felicidade, pois a dor é no coração

Grande público aplaude Natal Felicidade, pois a dor é no coração

Presença do público na noite de abertura do Natal Felicidade confirma que o sentimento de dor é guardado no coração

abertura-natal-felicidade8

Os jornalistas que perderam os colegas na tragédia continuaram trabalhando. Os familiares e amigos das vítimas já voltaram a batalhar pelo pão de cada dia. Os funcionários da Chapecoense estão trabalhando diuturnamente.

abertura-natal-felicidade5

Ou seja, a dor é grande, a emoção é forte, mas a vida continua. Então, não vejo motivo algum para criticar a realização da abertura do Natal Felicidade na noite de quinta-feira e o show da Família Lima.

Homenageados

Durante a solenidade de abertura, algumas homenagens àqueles que trabalharam para que o evento fosse realizado com a grandeza da data. Entre os que receberam uma placa de agradecimento, o ex-prefeito Elizeu Mattos.

abertura-natal-felicidade3

Também foi homenageado o secretário de Turismo, Flávio Agustini, que corre contra o tempo para organizar tudo dentro do prazo, além da captação de recursos necessários. E como um grande incentivador para que o evento continuasse com o mesmo brilho neste ano, o prefeito Toni Duarte recebeu sua homenagem.

abertura-natal-felicidade7

 

A deputada Carmen Zanotto também deu uma grande contribuição para o evento, pois através de sua emenda parlamentar disponibilizou recursos para a realização dos dois shows nacionais, com a Família Lima e o Padre Fábio de Melo, que está marcado para a noite do dia 17.

abertura-natal-felicidade9

Fotos: Sandro Scheuermann

Sobre Milton Barao

Veja também

Tornando o Natal um pouquinho mais feliz

O Sgt° Anísio, coordenador do setor 9, juntamente com Ten Montovani, Cb De Bona e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *