terça-feira , setembro 26 2017
Home / Política / Vereadores se manifestam sobre horário das sessões

Vereadores se manifestam sobre horário das sessões

O vereador Pastor Mendes optou por retirar assinatura do documento que propôs a mudança de horário das sessões da Câmara para a próxima legislatura. Mais curioso foi a defesa da mudança, feito pelo proponente, vereador Hampel, mesmo não sendo candidato a reeleição.

pastor-mendes

Pastor Mendes

Venho através desse, comunicar que, na questão da assinatura de mudança de horário das Sessões da Câmara. Voltei atrás de minha decisão um dia após e repensei que não seria possível a população acompanhar as sessões. E enviei um ofício à Presidência solicitando a retirada de minha assinatura.

Entretanto, o que eu gostaria é que fosse cumprido o horário efetivo nos gabinetes, pois existem alguns vereadores que possuem outro trabalho, dificultando a vereança e atenção à população em tempo integral.

Segue a cópia do ofício enviado no dia 07 de novembro.

Hampel Vieira

É exatamente o contrário. As pessoas que assistem as sessões são quase sempre a mesma meia dúzia. Fiz uma pesquisa em todas as cidades de porte ou maiores que Lages as sessões são durante o dia algumas a tarde e outras pela manhã. E vou além as sessões deveriam ser todos os dias a tarde das 14h em diante, pra que o povo tenha possibilidade de participar dos debates que serão mais qualificados com tempo pra discutir muitas vezes termos técnicos que dão embasamentos aos argumentos.

Sendo a tarde a escolas podem levar os alunos e assistirem as sessões , os aposentados as lideranças as autoridades terão como ir sem se preocupar com o horário apertado da noite. No inverno então que aqui é a estação mais duradoura as sessões são quase vazias.

Se o cidadão quiser encontrar um vereador durante o dia ele não acha a menos que passe por uma odisséia de agendamentos etc...

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

3 Comentários

  1. Maria

    ESSE HAMPEL É UM CARA REALMENTE ENGRAÇADO, NUNCA VI!! “Fiz uma pesquisa em todas as cidades de porte ou maiores que Lages as sessões são durante o dia algumas a tarde e outras pela manhã” PESQUISA EM TODAS AS CIDADES DE PORTE OU MAIORES QUE LAGES?

    VAI CARPIR UM LOTE NO SOL POR MEIA HORA COM O RELÓGIO PARADO. Isso tem nome e sobrenome, FALTA DE SERVIÇO, CHUPIMM!

  2. CARO BARÃO, DESAFIO O VEREADOR HAMPEL A MOSTRAR A PESQUISA E CITAR AS CIDADES QUE PESQUISOU.
    VOU SEMPRE ÀS SESSÕES NA CÂMARA E AO CONTRÁRIO DO FALOU ESSE DAÍ, TENHO OBSERVADO QUE ESTÁ SENDO FREQUENTADA POR PESSOAS DIFERENTES, ESTÁ HAVENDO MAIS INTERESSE DO POVO E ISSO ESTÁ INCOMODANDO ALGUNS VEREADORES.

  3. Andre

    Está do Hampel é umas dos reportórios que se escuta nessa casa, já falei para cobrarem ingresso pois tem seções que é muito engraçado lamentável..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *