terça-feira , setembro 19 2017
Home / Esporte / Alunos Univest e suas conquistas mundo afora

Alunos Univest e suas conquistas mundo afora

Atleta Unifacvest especialista em eventos de Fisiculturismo

matheus
Matheus Palla (camiseta preta) é acadêmico de Educação Física e atleta Unifacvest

O acadêmico da 6ª fase de Educação Física do Centro Universitário Unifacvest, Matheus Xavier Palla, foi um dos organizadores do Campeonato Sul Brasileiro 2016 de Fisiculturismo, realizado no último final de semana, em Balneário Camboriú, reunindo atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Matheus é patrocinado pela Unifacvest, e é membro da Federação Catarinense de Fisiculturismo. Ele já conquistou dois títulos catarinenses na categoria Sênior até 65 quilos, e também já representou o estado em competições nacionais.

Luiz Henrique jogando Xadrez no Chile

luiz-henrique-buganca
Luiz Henrique, 10 anos, é aluno e Bolsa Atleta Univest

O enxadrista lageano Luiz Henrique da Silva Bugança está retornando do Festival Sulamericano de Santiago, no Chile. O aluno e Bolsa Atleta do Colégio Univest disputou a categoria sub-10 com mais de sessenta jogadores do continente. Luiz Henrique ficou em 8º lugar no Xadrez Blitz (partidas de dez minutos), e em 12º lugar no Xadrez Pensado (partidas de quatro horas).

E Luiz já tem um novo desafio marcado. Ele integrará a equipe de Lages que disputará a fase final da Olesc, entre 16 e 21 de dezembro, em Caçador.

 

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Tem basquete de rua neste sábado 

A Federação Catarinense de Basquete está promovendo em Lages neste final de semana as finais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *