segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Prefeito Ceron / Quem é Quem no colegiado de Ceron

Quem é Quem no colegiado de Ceron

coletiva-ceron-2

Ceron anunciou o nome dos primeiros sete, de um total de 14 secretários com quem pretende administrar Lages a partir de 1° de janeiro de 2017. Aliás, a posse acontece às 16h, no Teatro Marajoara.

coletiva-ceron-1

Para fazer parte da minha equipe foi observado dois critérios básicos: capacidade técnica e sensibilidade social. São escolhas pessoais, sem intervenção, sem loteamento de cargos, onde procurei compor uma equipe que tenha o perfil de uma gestão eficiente, comentou o prefeito eleito.

Quem é Quem

As mulheres de Ceron

odila-waldrich

Inicialmente duas mulheres foram convidadas. Na Educação, Valdirene da Silva Vieira, a professora Val, que é da rede municipal e atua no Ceim do Bairro São Pedro. Na Saúde, a professora universitária e enfermeira Odila Waldrich, que no final do governo Renatinho ocupou a pasta.

Progem e Auditoria

agnelo-miranda

Não são secretarias, mas são órgãos de primeiro escalão. Na Progem, que cuida dos interesses do município, o advogado Agnelo Miranda. Na Auditoria, um servidor de carreira com 34 anos de dedicação, Dr Airton Webber Xavier. Será os olhos do prefeito nas contas do município, comentou Ceron.

Fazenda e Administração. Semasa. Infraestrutura e Planejamento

antonio-cesar-arruda

Para a Fazenda e Administração, que passam a ser uma só, um especialista que já atuou por mais de 10 anos como secretário nas administrações de Colombo e Renatinho: Antonio Cesar Arruda. É o especialista, comentou o prefeito.

Para a Semasa, outro nome buscado junto ao governo estadual, Jurandi Agostini, que era diretor da SC Par e já foi secretário regional. Veio da iniciativa privada, sendo diretor por mais de 30 anos na Ediba.

Infraestrutura e Planejamento. Precisou muita negociação para o governador liberar o passe do engenheiro lageano, concursado na Fatma, mas à disposição do DEINFRA, Clayton Bortoluzzi. É considerado pelo governador como a mais grata revelação, tanto pela competência técnica, quanto pela atuação e dedicação ao serviço público.

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *