quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Política / Vereador de Lages agora pode ser secretário em Florianópolis

Vereador de Lages agora pode ser secretário em Florianópolis

Alteração no Regimento Interno da Câmara de Vereadores foi aprovada em primeira votação na sessão de segunda-feira, dia 12. Um único voto contra (Vereador Marião), e três abstenções

dsc_0011

Durante a campanha para prefeito o vereador Thiago Oliveira (PMDB) se licenciou da Câmara de Lages para se dedicar, de corpo e alma, por  30 dias, na campanha do candidato Gean Loureiro, na Capital do Estado. E foram vitoriosos.

fhl-001-04

Já na época comentou-se de que o vereador estaria mudando de domicílio, para poder assumir cargo de confiança (secretário) do prefeito eleito de Florianópolis.

Domicílio

Como se reelegeu vereador em Lages, nada melhor do que mudar o Regimento Interno da Câmara, que veda que vereadores tenham domicílio em outra cidade, e mais outras disposições.

Nomeação ampliada

Assim, na sessão de segunda-feira (12), foi aprovado em primeira votação, uma mudança no Regimento, a qual amplia direitos, permitindo que vereadores sejam nomeados para cargo de confiança nas três instâncias de poder: Federal, Estadual e Municipal.

agenda-do-legislativo-23-a-29-de-outubro

Vereador e secretário ao mesmo tempo

Com isso, fica garantido legalmente que o vereador Thiago Oliveira possa assumir o cargo de secretário municipal em Florianópolis, mesmo sendo vereador em Lages.

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *