segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Polícia / Mais policiais, mais segurança na Serra 

Mais policiais, mais segurança na Serra 

A Serra Catarinense está mais segura. Na tarde desta segunda-feira, dia 19, ocorreu a formatura dos 29 novos policiais que atuarão na área de abrangência da 2ª Região Militar, com sede em Lages. Além da incorporação dos profissionais, a solenidade, realizada no 6º Batalhão, marcou a posse do novo comandante da 2ª RM, coronel Dionísio Tonet.


O evento contou com as presenças do comandante geral da PM em Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm; e do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte.


Com informações: ADR/Pablo Gomes 

Sobre Milton Barao

Veja também

Suplente está guardado por Maria da Penha

Suplente de vereador que adora fiscalizar os serviços públicos resolveu fiscalizar o presídio. Tá na …

Um Comentário

  1. Marcos

    Esperamos que agora quando a policia for chamada pra conter esses baderneiros em frente de botecos que perturbam todo final de semana que venha rapido,sabemos que a policia é pra prender bandidos ladão, mas esses botecos de calçadas que vendem bebida alcoolicas perturbam os pedestres e vizinhos estão dando péssimo exemplos as crianças.O que esses local deveria ser só pra venda de lanches..PUB.é pra local fechado sem perturbação, se querem baderna procurem local adequado, e não em bairro residencial..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *