domingo , setembro 24 2017
Home / Economia / DNIT faz enroleixon e cancela licitação passarelas da 282

DNIT faz enroleixon e cancela licitação passarelas da 282

Passarela em construção dentro da travessia urbana de Tubarão e faz parte das obras de arte especiais do lote de estruturas complementares à duplicação da BR-101 Sul, no trecho catarinense.

Licitação do dia 29 de novembro foi anulada, pelo fato das empresas terem apresentado valores muito superiores aos orçados no projeto. Enquanto isso, obras semelhantes, ou seja, passarelas estão sendo construídas ao longo da BR 101 em todo o litoral catarinense.

“Enroleixon”

E já que essa informação do cancelamento e nova licitação foi repassada para a deputada federal Carmen Zanotto, que está acompanhando o processo, a população lageana pede, encarecidamente, que a representante veja o que está acontecendo na verdade. Afinal, essa história de anulação mais parece um “enrolation”, ou “enroleixon”…

Explicação de Brasília

“Lamento que não tivemos sucesso neste processo licitatório pelo preço superior do previsto no orçamento, pois as passarelas são extremamente importantes para a segurança dos pedestres. Porém, continuarei cobrando junto ao DNIT uma solução o mais rápido possível”, afirmou a deputada Carmen.

Nova licitação

Após a reanálise do orçamento será agendada uma nova licitação para a contratação da empresa que vai construir as passarelas. No entanto, ainda não há um prazo definido.

Cinco passarelas

Estão previstas cinco passarelas para a travessia entre os bairros Santa Maria e Gethal (nas proximidades da Rua Campos Sales), Frei Rogério/ Passo Fundo, localidade de Índios, Bates/Vila Mariza e São Francisco/ São Paulo.

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *