quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Turismo / Projeto: Lages não esqueceu (final)

Projeto: Lages não esqueceu (final)

O projeto “Lages não esqueceu” teve por finalidade resgatar as realizações do secretário municipal de Turismo, Geovani Broering, durante a administração Renatinho, no ano de 2012.

Como foi dito, com um orçamento exíguo, mas com parcerias e criatividade, deixou um legado, como está sendo apresentado através dos registros fotográficos, e não apenas de um gnomo quebrado, de um projeto licitado e cujo vencedor ele teve de “engolir”.

Além de deixado projetos protocolados e alguns aprovados para o ano de 2013, junto ao Governo Estadual e Federal, o secretário Geovani Broering praticamente garantiu os recursos para que o Natal Felicidade acontecesse a partir de 2013.

Em 2012 a decoração natalina custou aos cofres da Prefeitura R$ 347 mil. As apresentações não custaram nada e destacando ainda que o secretário trouxe todos os artistas sem ônus para o Município.

Fato inédito

A RBS pagou para transmitir o Natal, feito que nunca mais aconteceu. “Por essas e algumas outras razões que deixarei para outra oportunidade, posso afirmar que Lages não esqueceu”, concluiu Geovani Broering.

Banda dos Fuzileiros Navais

A Secretaria de Turismo trouxe a Lages uma das mais premiadas Bandas Militares do Mundo para a apresentação de Natal, a Banda dos Fuzileiros Navais.

Os Fuzileiros desfilaram pelas ruas da cidade fazendo o chamado para a apresentação noturna na frente da Catedral.

Enquanto não começava o show principal as crianças do Coral Municipal alegrava o público.

Natal Iluminado 2012

Fotos: acervo Geovani Broering

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Floripa By Bus, um passeio especial e boas parcerias

O ônibus turístico Floripa by Bus realiza 5 roteiros diferentes em Florianópolis, todos com paradas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *