domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Prefeito Ceron / Ceron prefeito, de fato e de direito

Ceron prefeito, de fato e de direito

Com um discurso de valorização da sua família, relembrando a chegada a Lages, os desafios de começar vida nova em terra estranha, mas com um sonho  realizado, ou seja, eleger-se prefeito da cidade, Ceron agora é prefeito de fato e de direito.

Foi tanto, que depois da sessão solene da Câmara de Vereadores no Marajoara, onde o calor estava insuportável e muita gente implorando para que seja instalado com brevidade o ar condicionado, Ceron, o vice Juliano, o governador Raimundo Colombo e convidados seguiram para a prefeitura.

Chave

Em seu discurso de despedida, Toni Duarte lembrou que há quatro anos estava ali, recebendo o cargo passado pelo saudoso prefeito Renatinho. Lembrou das frustrações de não poder fazer tudo, por falta de recursos, e por fim entregou a “chave da prefeitura” para Ceron.

Família de 170 mil pessoas

Acompanhado da esposa Salete e dos três filhos, Mayra, Marcelo e Maurício, além dos netos, o prefeito lembrou que sua família agora não é composta apenas por estas pessoas e mais os netos, genro e noras. “Minha família agora é de 170 mil lageanos que vou ter a partir de agora para cuidar. É para eles que me elegi e para atender seus anseios, suas necessidades”, resumiu.

 

Fotos: Greick Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

“A mãe prefa não pode tudo”, desabafou Ceron na coletiva

O prefeito Ceron aproveitou a coletiva de encerramento de ano para fazer um “desabafo” sobre …

Um Comentário

  1. Estamos em suas mãos e que sejam abençoadas por Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: