quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Prefeito Ceron / Ceron recebe muitos pedidos na visita surpresa ao P.A.

Ceron recebe muitos pedidos na visita surpresa ao P.A.

O prefeito Antonio Ceron cumpriu sua promessa de campanha, e como primeiro ato de seu governo foi até o Pronto Atendimento Tito Bianchini, na manhã de domingo 1° de janeiro

Ceron não esperou nem a segunda-feira, 2 de janeiro, para começar a trabalhar, pois ainda na manhã de domingo já estava a caminho do Pronto Atendimento Tito Bianchini.

Era 9h25min quando entrou no Pronto Atendimento, tendo sido recebido pelo pessoal de plantão, numa visita que demorou cerca de 40 minutos. E o que Ceron mais ouviu, além da exclamação de uma funcionária, que disse que nunca na vida esperava poder cumprimentar o prefeito no seu local de trabalho, foram os pedidos.

Falta de material

Os atendentes fizeram questão de mostrar a falta de material, desde gaze até álcool gel, além de material para curativos, que são itens primordiais em uma unidade de saúde. Outra situação foi vidros quebrados nas janelas, há mais de 30 dias.

Pacientes

Além da visita aos laboratórios e salas de enfermagem, o prefeito visitou também os pacientes, tanto da ala feminina quanto da masculina, onde desejou pronto restabelecimento de saúde e um feliz Ano Novo.

 

Fotos: Greick Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *