domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Vereadores / De sapato cromo alemão, vereador protesta e pede PASSE LIVRE

De sapato cromo alemão, vereador protesta e pede PASSE LIVRE

Mostrando que é um jovem estudante e rebelde, mas com pouco conhecimento de causa, o vereador Jair Junior (PSD), provocou na posse. A começar pelo terno e pelo sapato, de verniz e cromo alemão, que segundo as personal stylist ouvidas pelo blog, custa uma fábula…

Faixa

Mas o fato é que assim que fez o juramento e recebeu o diploma, abriu uma faixa onde estava escrito: “Passe Livre para Estudante”, e mostrou para o governador e prefeito e para o grande público presente, que permaneceu calado.

Passe Livre

O transporte coletivo é prestado por uma empresa privada. O custo da passagem cobre os custos e a rentabilidade da empresa. Se der passe livre, ou aumenta a tarifa, ou a prefeitura subsidia. Qual dessas opções o vereador escolhe?

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Mais uma rodada de depoimentos na CPI do Natal 2017

Nesta quarta-feira (31), a partir das 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lages, …

7 Comentários

  1. Daniel

    Mais um abobado.

  2. Nelson

    Passe livre eh como almoco gratis…eh um conto de fadas…alguem tem q pagar a conta…..e nesse caso eh aumento de tarifa….sai do bolso de todos…esse veriador pode ate ter acertado no sapato mad entrou com os pes errando…

    • Eliane Camargo

      Senhor Nelson, o senhor vai se informar primeiro , antes de postar baboseiras. O senhor vereador Jair Junior esta fazendo seu trabalho , foi eleito para lutar pelo direito do povo .

  3. Jair da Costa Teixeira Junior

    Passe livre para estudantes já é realidade para várias cidades no Brasil, incluindo São Paulo, Ponta Grossa e Barueri. Passe livre para toda a população (!) é realidade em outras 12 cidades no Brasil, incluindo Maricá-RJ, com população semelhante à nossa. Levantei isso na minha campanha e vou levar essa discussão a câmara de vereadores. Abro meu gabinete a críticas e lhes garanto que nossa cidade precisa de mudanças bruscas. Obrigado.

  4. GUSTAVO

    Lá vamos nós os trouxas pagar pelo luxo dos outros…

    • Vinicius Brown

      Luxo ??? Trouxas ??? Eu não uso ônibus e acho interessante essa reivindicação. O Gustavo vc sabe muito bem quem usa tá se fazendo ou tem algum problema para entender certas verdades não ditas !!!

  5. Rúbia

    Com todo respeito ao Sr. Milton Barão, eu como estudante ( de universidade pública) sugiro que o senhor pesquise menos sobre moda e mais sobre o Movimento Passe Livre. E que ao abordar um assunto disponha de dados realmente uteis, que resultem na informação e esclarecimento da população. Afinal o google existe para isso, salvar-nos de gafes e permitir que curiosos e amadores tenham o mínimo de conhecimento.
    Quanto ao look do vereador achei de muito bom gosto, inclusive porque não foi comprado com o meu , nem o seu dinheiro, e sim do suor de um trabalho honesto. E o que foi reivindicado é possível e viável.

    Abraço fraterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: