segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Vereadores / Em busca de soluções, pois elas não vem de Kombi

Em busca de soluções, pois elas não vem de Kombi

Evidente que sair de Kombi pelas ruas cidade dá uma vitrine enorme. Mas para resolver problemas tem de ir em busca de solução, como fez o vereador Samuel Ramos, que foi até a secretaria de Planejamento e Infraestrutura na manhã desta quinta-feira.

No contato com o secretário Clayton Bortoluzzi, conversou sobre o encaminhamento de algumas obras de emergências. A obras da Avenida das Torres no bairro Guarujá, que devem ser retomadas ainda em janeiro, o projeto já passou pelas mãos do Prefeito que pediu a revisão do projeto de forma imediata.

Na Rua Archilau Batista do Amaral, no bairro Universitário, o secretário ficou de enviar uma equipe para ver sobre a colocação de tubos e/ou outra necessidade para o término da Praça. Na Rua Salustiano Neto, no Bairro Santa Catarina, também deve recebe uma equipe para ver sobre o desentupimento de tubos.

Sobre Milton Barao

Veja também

Tem vereador “beiçudo” por não entregar medalha

Tem vereador que ficou bravo em não entregar medalha e certificado para as Leoas, em …

8 Comentários

  1. Neuri

    Não sei se de Kombi bicicleta ou a pé… mas alguem deveria buscar uma solução para a Rua Zeca Atanasio. Será que sabem onde fica???

  2. Gabriela

    Pelo menos é uma nova tentativa, acho q ele não precisa de vitrine já provou nas urnas,agora é trabalho mesmo!

  3. Tiago

    Ele não esta precisando de uma vitrine! Ele esta ajudando a população indo até seu bairro, a Kombi foi um meio muito bem pensado e eu apoio totalmente, assim a população consegui um contato melhor com o vereador da ”kombi”. Agora alguém começou a trabalhar pelo bem da população!!!!

  4. Cristiano

    Conversar sobre uma obra em que o prefeito ja disse que vai realizar… qual sentido? Acho mais produtivo sair de Kombi para ouvir a comunidade e buscar pela resolução dos problemas que ainda não receberam a devida atenção do executivo.

  5. Elaine Gilmara Souza

    A impressão que dá é que se a pessoa faz, tem uma iniciativa vale tanto ou menos de quem não faz nada. Infelizmente colocação Sr. Milton Barão.

  6. mara

    Não sei se o barão sabe mais o vereador Samuel ramos que esta na foto também tem o projeto de gabinete na comunidade! Então a kombi é um ótimo projeto!

  7. Robson

    Ta mais pra realit show. que legislativo. tricamos 6 por meia duzia

  8. Alessandro

    Enquanto os políticos não tirarem os pés do gabinete, não saberão o que a população realmente necessita.Parabéns ao vereador Lucas Mendes, o da Kombi, pode não resolver, mais vai estar mais próximo do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *