terça-feira , setembro 26 2017
Home / Saúde / Lentidão irritante na Central de Atendimento

Lentidão irritante na Central de Atendimento

Uma leitora do blog chegou a Central de Atendimento na manhã desta quinta-feira, na expectativa de remarcar um exame, já que o médico não apareceu na unidade de saúde do seu bairro (ele só atende às quintas-feiras).

Aguardando visita

“A fila aqui está monstruosa, de nove caixas, apenas dois atendentes”, comentou. Talvez seja esse o motivo da lentidão e da fila que só aumentava. Ela pediu que o prefeito também faça uma visita na Central, assim como tem feito aos Postos de Saúde, sem avisar.

Fotos

E para complicar a situação, na hora em que ela foi fazer fotos da fila de espera, foi abordada pelo guarda, que disse rispidamente: “aqui não pode bater foto e a senhora pode ser processada!”.

Ordem é atender bem

Só para esclarecer, o prefeito Ceron foi bem claro no dia da posse: “Entendo que a função do servidor público é facilitar a vida do cidadão, e esse será o artigo numero 1 do primeiro decreto que eu assinar e será essa a placa vai estar em todas as repartições do município, comentou o prefeito”. Veja matéria aqui

 

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

2 Comentários

  1. Suzana Rosa

    Muitos que faziam com excelência os serviços foram demitidos. Em vários setores está assim, efiram lugares que nem receberam a visita… simplesmente receberam a notícia da demissão.

  2. Márcia

    sem falar nos atendentes de chinelo e calção numa repartição pública o que é isso? e um mal humor que da raiva depender dessa gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *