quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Polícia / Total de 758 trotes em um dia no Corpo de Bombeiros

Total de 758 trotes em um dia no Corpo de Bombeiros

Fato foi registrado no 5° Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, na quarta-feira, 18, e feitos por uma jovem de 15 anos

Se o cônjuge não paga pensão alimentícia vai preso, mas isso não foi suficiente e a lei agora determina que até os avós podem ser presos no seu lugar. E o mesmo deveria acontecer com quem passa trote nos Bombeiros, no meu entendimento, já que a lei estadual de multas não deu resultado.

758 ligações

Daí eu queria ver se a tal jovem de 15 anos e cujo número foi identificado pelo Bina, teria a coragem de fazer novamente as 758 ligações para o Corpo de Bombeiros de Lages, registradas ontem, quarta-feira (18). Tal absurdo chegou a atrapalhar inclusive o atendimento daquele gravíssimo acidente onde uma motociclista ficou presa em baixo de um caminhão após ser atropelada, no bairro São Cristóvão.

Identificação e B.O.

O Ten Varela comandante deslocou até a residência da jovem e orientou os pais dá menor, que logo após deslocou até a DP para confecção de Boletim de Ocorrência enquadrado na Lei 3688/41 Art. 41 (Contravenção Penal por Falso Alarme).

 

Foto: 5°BMM/divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. joao

    Essa jovem deveria ser condenada a prestar serviço no batalhão de bombeiros, limpando o batalhão, lavando louça, limpando viaturas. Há mas não pode neh ela de menor, daí vem o direitos das crianças e dos adolescentes. Pouca vergonha. Punição exemplar nela

  2. Jocemar

    15 anos já é bem grandinha pra fazer o que fez. Isso é a omissão dos pais no que diz educação, se eles pegassem uma cinta e fizesse ela conhece o que é certo não teria acontecido isso. Mas vivemos num mundo onde educar esta sendo algo de luxo.A punição pra essa mal criada é tinha q fazer ela lavar o caminhão dos bombeiros todos os dias nem q não precisa-se. E não me venha dizer q ela é uma criança essa aborrecente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *