segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Esporte / Empate dos Colorados em Viamão

Empate dos Colorados em Viamão

Inter de Lages empata com o Internacional-RS no quarto teste da pré-temporada

Volante Michel Schmöller aperta a marcação sobre o meia D’Alessandro (Foto: Nilton Wolff)

Internacional-RS e Inter de Lages empataram por 0 a 0 neste sábado, no quarto teste realizado pelo Colorado Lageano na pré-temporada. A partida foi realizada em Viamão, no Rio Grande do Sul.

Embora o empate possa ser considerado um bom resultado, já que o adversário tem um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro, o placar mais uma vez não foi o mais importante no teste. Os jogos-treino têm servido para dar entrosamento e ritmo de jogo aos atletas do Colorado Lageano, salienta o treinador Joel Cornelli.

Zagueiro Renato Camilo faz o corte por baixo (Foto: Nilton Wolff)

Gloria, último teste

Na quarta-feira, o Inter de Lages realiza seu último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense. O jogo-treino será contra o Glória de Vacaria, em Lages. Por determinação da Federação Catarinense de Futebol, o jogo será realizado com portões fechados.

Ficha Técnica

INTERNACIONAL-RS (time que começou a partida): Danilo Fernandes, Ceará, Neris, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Nico López e Aylon. Técnico: Antônio Carlos Zago

INTER DE LAGES (time que começou a partida): Neto Volpi, Duda, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Marquinhos e Luizinho. Técnico: Joel Cornelli

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Jatinho do “Porco” no aeroporto agita palmeirenses

Ex-presidente do Palmeiras chegou de Falcon 50 tri jato da Dessault para o Rally Rota …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *