quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Economia / Até Volpato cobra conta de 300 mil da “mãe prefa”

Até Volpato cobra conta de 300 mil da “mãe prefa”

Centro de Distribuição das Lojas Volpato, na Cidade Alta (antiga Battistella)

Parece que nem mesmo o balanço da administração passada conseguiu detectar tanta herança maldita de contas a pagar, mas “esquecidas”, ou não relacionadas.

A mais recente chega às raias do absurdo quando o prefeito Ceron recebeu hoje a visita do proprietário da rede de lojas Volpato, Moacir Volpato e o diretor administrativo da empresa Luiz Fernando de Oliveira, que foram cobrar uma conta de R$ 300 mil.

Sim, isso mesmo, pois trata-se de uma “ajuda financeira que a administração Elizeu/Toni prometeu e não cumpriu, de além dos incentivos fiscais, uma ajuda financeira na locação dos barracões por três anos.

Se vira nos trinta, Ceron…

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

5 Comentários

  1. joao

    Só uma pergunta onde anda os puxa saco que defendiam a desadministracao do 15. Ops esqueci acabou a teta acabou o Amor

  2. Sergio

    Fica o questionamento….passou isso pela camara de vereadores….entao alguem sabia….pq os vereadore de oposicao da epoca calaram se….e tal o observatorio social nao viu isso? Cade o pessoal da admistracao passada pra explicar isso? Pq perguntou a eles?

  3. Juliana

    Típico de partidos vermelhos fazem bondades com dinheiro alheio! !!Assim fica fácil e sem contar que mesmo fazendo “bondade “não cumprem suas promessas e colocam a culpa nos outros ainda

  4. Névio S. filho

    Esta prática é velha em Lages e deve até ter uma lei, não de agora, concedendo incentivos fiscais e terrenos para as empresas que quiserem se instalar no município, então isso não é novidade, o que pode ter acontecido é assinatura de um protocolo de intenções materializando os benefícios com o sim da empresa. A própria Lei Orgânica do município disciplina esta prática. E João, Ceron com a mania de economizar está cortando programas sociais que a época foram conseguidos a duras penas, Lages retrocederá com essa administração e vocês se preocupando com a passada, voltaremos a idade da pedra e não há nem bispo para reclamar, tudo pela nossa omissão de só reclamar.

  5. Névio S. filho

    Juliana vai se informar e não diga bobagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *