terça-feira , setembro 19 2017
Home / Prefeitura / Veículo da Prefeitura em garagem particular

Veículo da Prefeitura em garagem particular

Moradores da Rua Raimundo Correia, no Bairro Santa Rita, estão questionando os motivos do veículo n° 319 estar pernoitando na garagem de uma residência particular. Fizemos o alerta para o chefe da Garagem, Chico do Pocai e para o secretário de Administração, Antonio Cesar Arruda, para que alertem o funcionário sobre a improbidade administrativa que está cometendo.

Contraponto

O Secretário Arruda informou que foi um procedimento extra, absolutamente normal, “já que o motorista chegou de Florianópolis às 03h00 (três da madrugada), e não iria deixar na garagem e ir a pé para casa, para sair no outro dia (hoje), às 7h da manhã.

Esclarecido.

Sobre Milton Barao

Veja também

Aeroporto de Lages terá serviços privatizados

Atendendo convite da Associação Empresarial de Lages, o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, …

6 Comentários

  1. Sara

    Chegar tarde de viagem e sair cedo é um procedimento que acontece todos os dias na secretaria da saúde, mas nenhum colaborador fica com o carro em casa…. Mas se está regra estiver valendo p o camarada aí. . PrecisaMas rever as demais.

  2. Otto

    Conversa p boi dormir…

  3. elvando cruz

    nao acho errado nao chwgou 3 horas levar o carro para garagem e depois voltar e sair as sete e brabo o sec arruda ta certo

  4. Bruno prestes

    Kkkkk deve ser motorista novo na nova administração. Mais um chegado. Viagem a Florianópolis esse vai e vem deve ser de afilhado. Cedo para já estar acontecendo tal coisa. Isso não muda. A noiva sempre a mesma. Só muda o penteado.

  5. joao

    Um sinto uma certa dor de cotovelo aí. Até bem pouco tempo atrás os carros oficiais iam para jantas no serrano, festas de aniversário, debates políticos para fazer a cobertura do pupilo do prefeito, iam levar o vice para trabalhar na empresa privada, sem falar que alguns ainda iam na secretaria da Maria. Agora que estão tentando por a casa em ordem vocês vem com essa picuinha.

  6. Gente muito normal fui a um procedimento em Florianópolis cheguei as 2 da madrugada o motorista me deixou em casa e teria outro paciente para levar as 6 da manhã em Joinville tenham um pouco de humildade eles são trabalhadores como a gente se preocupem com outras coisas se estivessem roubando a casa dele ninguém ia bater fotos do bandido e não iam ver nada afff…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *