terça-feira , setembro 26 2017
Home / Cotidiano / ​Inter faz 2×0 no Barroso

​Inter faz 2×0 no Barroso

Com gols de Jefinho e Enercino, Inter derrota o Almirante Barroso no Tio Vida

Vitória foi a primeira do Colorado Lageano no Catarinense 2017; Enercino já lidera a artilharia do estadual, com dois gols

O Internacional de Lages derrotou o Almirante Barroso por 2 a 0 na noite desta quarta-feira no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, e conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Catarinense. Jefinho e Enercino marcaram os gols da vitória.

A vitória começou a ser construída aos 16 minutos do primeiro tempo. Em jogada individual, o lateral esquerdo Jefinho entrou na área com a bola dominada e bateu na saída do goleiro.

A partida seguiu sem grandes lances na primeira etapa. Na segunda, uma das jogadas de maior perigo ocorreu aos 16 minutos, quando Enercino fez a jogada na área. O meia caiu e pediu pênalti, mas o árbitro mandou a partida seguir.

Enercino acabou marcando seu gol aos 40 minutos. O volante Parrudo rolou a bola para o camisa 10, que empurrou para as redes. Com seu segundo gol no campeonato, o meia assumiu a artilharia da competição.

Figueirense

O Inter volta a entrar em campo no sábado, contra o Figueirense. A partida será realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

INTER 2 x 0 ALMIRANTE BARROSO

INTER: Neto Volpi, Duda (Marcelinho), Renato Camilo, Fernando Belém e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino (André Gava); Luizinho e Mateus Arence (Paulo Henrique). Técnico: Joel Cornelli

ALMIRANTE BARROSO: Rodolfo, Nei (Pedro Hulk), Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Van Basty, Rodrigo Couto, Safira e Rodolfo Ferreira (Diego Arruda); Jefferson Paulista (Carlos Henrique) e Schwenck. Técnico: Renê Marques

Gols: Jefinho (16’/1T) e Enercino (40’/2T)

Público: 1.259 torcedores

Renda: R$ 29.960
Fotos: Fom Conradi 

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *