quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cultura / Ceron acertou com Giba na Cultura

Ceron acertou com Giba na Cultura

Encontrei o diretor da Fundação Cultural, Giba Ronconi, e num bate papo informal trocamos algumas idéias sobre a Cultura em Lages. Me disse que sente-se honrado com o convite do prefeito Antonio Ceron para este cargo e que é uma responsabilidade grande, porém é também uma grande satisfação fazer parte da equipe do prefeito.

3° Salão do Livro

Perguntei quais ações estavam acontecendo na FCL, e Giba deu destaque para o Salão do Livro. Disse que além do 3° Salão do Livro que está aprovado e a verba garantida através da Lei Rouanet, outros encaminhamentos já estão sendo dados conforme determinação do prefeito.

Sapecada e Recanto

Sapecada da Canção Nativa, que aliás neste ano completa 25 anos, já está encaminhando projetos tanto para o festival, como para o Recanto do Pinhão, através de recursos do Governo estadual.

Criatividade

Este mês ainda iniciam-se as inscrições para escolha da Rainha e Princesas da Festa Nacional do Pinhão. Segundo Giba a determinação de Ceron é usar da criatividade nas ações para buscarmos parcerias através de projetos culturais e fomentar nossa cultura.

Parabéns, meu caro amigo Giba, pois sei que a Cultura está em boas mãos.

Sobre Milton Barao

Veja também

Dado Villa-Lobos no Salão do Livro, quarta-feira 

Corra para pegar seu ingresso e de quem for contigo no dia 13, a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *