segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Imprensa / Menina FM chega com Lucas Neves e um timaço de amigos

Menina FM chega com Lucas Neves e um timaço de amigos

A Menina FM 89,9 Lages que entra em fase experimental na Serra Catarinense, a partir da migração da Guri AM, chega com um time cheio de estrelas. A começar pelo jornalista Lucas Neves, que vai comandar o Estação Notícias, ao meio dia

Lucas Neves

O vereador mais votado na história de Lages e ex-âncora do Jornal do Almoço agora reforça o time da Menina 89,9 Lages e comanda o Estação Notícias, um jornal comunitário.

Jornalismo

E tem muito mais novidades no jornalismo, que passa a ser comandado por Kiko Ranzolin e já começa bem cedo, pois o Boca no Trombone passa a ser apresentado já a partir da próxima segunda-feira a partir das 7h. No Boca, o time de Ouro, com Jones Paulo, Professor Cesar, Milton Barão e Jotta Damasceno.

Navalhadas do Barão

O Bom Dia Lages sai da programação, no entanto Milton Barão entra com suas Navalhadas dentro do Boca no Trombone, sempre às 7h45min.

Show da Manhã e Show da Tarde

Kleiton Franck apresenta na Menina o Show da Manhã no horário das 9h às 12h, enquanto Carlinhos Theiss apresenta o Show da Tarde, no horário das 13h às 16h.

Um time de Amigos

O grande elenco da Menina 89,9 tem também Ernano Cordova e seu Rancho de Taura. Rubinho Machado e o Vale a Pena Ouvir de Novo. Sebastião Poeta e o Amor pela Querência. Daniel Paim e o Tchê Menina, e uma novidade para as tardes de domingo: Jones Paulo e Jotta Damasceno com o Menina Shopping Show.

Buteco da Menina

Mais uma novidade na programação, a estréia de Ingrid Schulze, que vai comandar o Buteco da Menina, sempre no final de tarde, das 18h às 19h.

Maré nas Ondas da Menina

A Menina FM fala a linguagem dos universitários com a turma da Maré. É um programa novo, onde um time de jovens universitários discute assuntos que estão acontecendo. O Maré da Menina já está no ar, diariamente das 22h30min até a meia noite.

Madrugada Menina

E para encerrar a noite, não podia estar ausente, o gordo mais simpático da cidade, Marco Véio. Ele comanda as madrugadas da Menina com sua irreverência, com suas pitadas de humor e com muita música e informação.

24h “ao vivo”

Enfim, é uma programação feita por amigos, para os amigos da Serra Catarinense, e com um grande referencial: 24 horas “ao vivo”.

Líder com 62% em BC

E o resultado disso tudo se espera é o que acontece com a Menina FM de Balneário Camboriú, líder disparada de audiência com 62%.

Sobre Milton Barao

Veja também

Correio Lageano digitaliza acervo com apoio do Governo Estado

O Correio Lageano está fazendo a digitalização de seu acervo. O custo (não informado), foi …

3 Comentários

  1. Névio S. filho

    Não escuto FM em Lages,

    Nota
    Lógico, pois voce trabalha no Governo do Estado, em Florianópolis.

  2. Névio S. filho

    Não é por isso, mas nos primórdios lageano tínhamos boas FMs.

  3. joao

    O Névio continua mamando e cuspindo no prato que come

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *