terça-feira , setembro 26 2017
Home / Cotidiano / Presidente do Coral não espera acontecer, vai em busca

Presidente do Coral não espera acontecer, vai em busca

Quem fica parado é poste e relógio sem pilha, brinca o presidente da Associação de Moradores do Bairro Coral, Moisés Faraon, falando sobre a visita que fez ao vereador Samuel Ramos, e com uma lista de reivindicações.

Posto da Celesc/Semasa

Dentre os pontos elencados pelo presidente Faraon, está o da necessidade de um posto de atendimento da Semasa e Celesc para o bairro. A ideia é diminuir a distância evitando deslocamentos desnecessários até o Centro, e assim facilitar o acesso das pessoas dos bairros próximos dessa região da cidade.

Sede da Associação

A retomada da sede da entidade é questão de honra para a atual diretoria, que viu o espaço sendo utilizado para outros fins, bem diferentes para a qual foi  construída e está sendo ocupada.

Avenidas

Conclusão das obras nas avenidas Campos Sales e Luiz de Camões. Aliás, a Camões é o exemplo clássico do “sumiço” do dinheiro, pois foi liberada a emenda parlamentar, porém foi feito o serviço pela metade.

Instalação de um Tabelionato de Protestos, medida que depende também de “pressão” na Assembleia Legislativa, mas que o vereador pode cobrar com mais força.

 

Foto: divulgação

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

Um Comentário

  1. Edilson R Fausto

    E pensar que num passado não muito distante, tudo isso tinha no coral. Quem lembra da delegacia, órgão de trânsito, pronto socorro, cartório e tantos outros serviços essenciais. Com o tempo tudo foi se perdendo, e tendência é perder cada vêz mais. Lages encolhe a todo instante, só êstes tapados dêstes politicos não percebem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *