terça-feira , setembro 26 2017
Home / Economia / Avenida N.S. da Penha vai ligar AmBev a 282

Avenida N.S. da Penha vai ligar AmBev a 282

Depois que as máquinas roncaram na manhã desta segunda-feira, dando início às obras da Avenida Nossa Senhora da Penha, a expectativa agora é de que a CCL cumpra o prazo

O diretor da empreiteira, Francisco Pereira, disse que vai seguir à risca o cronograma, mas precisa que as obras do esgoto também tenham a mesma celeridade. Além do asfalto, serão realizados drenagem, terraplanagem e calçadas, com investimento do Estado no valor de R$ 1,6 milhão.

Promessa de Ceron

Quem estava exultante era o prefeito Ceron, que viu cumprir mais uma promessa, a de somente entregar ordem de serviço quando a empresa tivesse com as máquinas roncando e um canteiro de obras no local.

Ligação da SC-390 com a BR-282

Essa avenida é uma obra estruturante, pois liga a Avenida Manoel Antunes Pessoa (SC 390 Lages/São Joaquim), a Avenida Bruno Luersen (saída para Florianópolis), numa extensão de 1km. Vai desafogar o tráfego de caminhões da AmBev com destino ao Litoral e ao Oeste, pois liga a empresa a BR 282.

 

Fotos: Jotta Damasceno, Tarcisio Poglia e Google Maps

Sobre Milton Barao

Veja também

Infracea chegou “acontecendo” no Aeroporto. Ainda bem

Parabéns, pois essa é a diferença da administração pública para a privada, que tem poder …

Um Comentário

  1. Gilberto Bonatto Neckel

    Nossa Barão, que viagem. É Av. Manoel Antunes Pessoa, a Antônio Ribeiro dos Santos fica na Várzea, bem longe. E não é SC-390 e sim SC-114, que inclusive também não passa exatamente por ali.

    Obrigado Gilberto.
    Valeu a correção.
    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *