terça-feira , setembro 19 2017
Home / Prefeito Ceron / Presidentes de associações pedem “começo, meio e fim”

Presidentes de associações pedem “começo, meio e fim”

Desde a campanha, a promessa de Ceron era diálogo franco e aberto com os presidentes de associações de moradores. Pois foi o que aconteceu nesta segunda-feira, na primeira reunião, no Bairro da Penha

Começo, meio e fim

Aliás, o presidente Voni Meros disse que seu bairro foi o primeiro pois ele correu atrás e pediu por primeiro o encontro. E foi logo dizendo que é um trabalhador “voluntário” da prefeitura e pediu novamente “começo, meio e fim” em cada obra do município. O presidente da Associação da Bates pediu para sediar o segundo encontro, que será sempre na primeira segunda-feira de cada mês.

Microfone aberto

Quem levou um “pito” foi o presidente da União, Antonio Carlos Costa (Tita), quando o prefeito disse que esperava encontrá-lo e até receber algum pedido. Em compensação, a ampla maioria dos presidentes compareceram e tiveram direito ao microfone e reivindicar.

Fichas de ônibus

A presidente da Asssociação do Universitário, a Marcina, por exemplo, pediu as fichas de ônibus. Na hora o prefeito passou o pedido para o secretário de Administração resolver.

 

Fotos: Jotta Damasceno

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron nas Unidades de Saúde do Centenário e Santa Helena

Prefeito Ceron visitou na manhã desta quarta-feira (06), a Unidade Básica de Saúde do Centenário …

4 Comentários

  1. Aldo R Pereira

    Prezado Barão. Pelo que eu sei, o Prefeito Ceron não quis receber o Presidente da União das associações na Prefeitura para uma conversa inicial, sendo que, o mesmo não foi convidado para as reuniões nos bairros. Os prefeitos anteriores sempre ajudaram a UNIAO DAS ASSOCIAÇÕES e o novo prefeito se recusa a conversar na prefeitura com o presidente. Lamentável, pois o Presidente poderia inclusive, ajudar o prefeito na organização e visitas as associações quando das reuniões….A União não possui fins lucrativos e vários profissionais ajudam da maneira que podem e a prefeitura sempre foi um elo fundamental para que as associações tivessem ajuda necessária, pois com sua participação a UNIAO requisitava contadores e advogados para ajuda nos estatutos e declarações. Temo que o Ceron esteja sendo mal assessorado.

  2. Carlos Costa

    Lamentável Bloguista fazer comentários sem conhecimento de causa, pois a educação que recebi foi ir a eventos com convite, se o senhor entra como penetra eu respeitarei sua conduta.
    Fomos convidados para entrega do cheque ao Sr. João Volni no salão Paroquial e acompanhar entrega dos alimentos aos Prsidentes, pois assim o fizemos, o convite veio através do Sr. João Volni solicitando parceria com a União.
    Sou voluntário, meu trabalho é gratuito e não procuro teta no serviço público por isso tomo minhas decisões a favor de quem precisa> CONSCIENCIA LIMPA E TRANQUILA .

  3. Robson

    Esses presidentes de associação. deveriam usar essas associações para ajudar os bairros. mas pelo que vemos.usam para arrumar empregos na prefeitura. e o cúmulo a prefeitura pagar passagens de coletivos. Ai é demais. Então porque não se diminuem a idade mínima para mais idosos terem passes livres.e esses cidadãos e suas associações trabalhem realmente.

  4. Konan

    O que houve com a resposta do Tita Presidente da União, li ela esta tarde e agora sumiu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *