terça-feira , setembro 26 2017
Home / Política / Rapidinhas da Câmara

Rapidinhas da Câmara

==============================

Vereadores disputam projeto dos foguetes

Confesso que não entendi nada, pois li matéria no jornal sobre projeto de lei do vereador Bruno Hartmann que proíbe queima de fogos que causem excesso de ruídos, pois pode prejudicar pessoas e animais. No entanto, na leitura da Ordem do Dia, foi lido projeto idêntico, apresentado pelo vereador David Moro.

==============================

Fogos de artifício e Festa do Pinhão

Aliás, no projeto do vereador David, proíbe fogos nas imediações de onde tenha clínicas ou locais que atendam animais, especialmente cães. E fiquei matutando: e como ficam os espetáculos pirotécnicos no Parque de Exposição, especialmente a Festa do Pinhão e outros show?

==============================

Ceron no setor de Protocolo

Prefeito Ceron chegou no horário anunciado, 17h55min, para protocolar o projeto de reforma administrativa da prefeitura. Se fez acompanhar do líder do governo e a presidente Aida fez as honras da Casa.

==============================

Novatos na liderança

Os vereadores considerados novatos, pois são de primeiro mandato, foram indicados pelos partidos para serem os lideres. Lucas Neves lidera bancada do PP, Jair Junior lidera a do PSD. Já uma situação curiosa é a do PDT, onde o vereador Osni Freitas (Bugre), é líder dele mesmo. Os outros partidos não fizeram indicação.

==============================

Salvo pelo gongo

Prefeito Ceron se atrapalhou quando foi citar nome do vereador Osni Freitas, pois deu um lapso na memória e teve de chamar pelo apelido.

==============================

Ajeitando o visual

Outra situação curiosa aconteceu quando o prefeito foi fazer a leitura do discurso e precisou dos óculos, que tem um cordão para ficar pendurado no pescoço. Ceron deixou enroscado na cabeça e o vereador Chagas fez a gentileza de “desenroscar”.

==============================

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *