segunda-feira , setembro 25 2017
Home / Cotidiano / Foto do dia, nas redes sociais

Foto do dia, nas redes sociais

 

Criação: Lages Mil Graus

Sobre Milton Barao

Veja também

Colisão de tres veículos no Morro de Índios deixa um morto

Por volta da 01h da madrugada deste sábado, 23, uma colisão frontal envolvendo três veículos, …

4 Comentários

  1. ivqan

    O trabalho informal eh mto alto em Lages!!
    Lamentavel q vc vá a uma praça pra lazer e seja constantemente assediado por vendedores ambulantes!!!
    Já p comercio regular pega mto no mau atendimento, os vendedores atendem mau aos clientes e as lojas estam repletas de “tranqueiras” – não existe conforto ou bem estar dentro das lojas!!! ademais mtas das lojas tem fachadas horriveis. Já em se tratando de comidas…..lanchonetes e restaurantes maior parte tem banheiros sujos e questionavel higiene dos alimentos

  2. ANTÔNIO F. ALVES

    A Globalização e suas crises econômicas, portanto não e só Lages que sofre com uma economia informal, especificamente o Brasil, praticamente todas as cidades estão sofrendo, assim as pessoas buscam alternativas para sobreviver, afinal de conta elas estão vivas. Não e a primeira crise e não será a última, choques econômicos vão sempre existir no capitalismo, Infelizmente uns ganham demais e outros muito pouco.

  3. Ricardo Schlieck

    Opinião, acho errado um jornalista postar uma foto de facebook (mas o blog é seu). Eu me chamo Ricardo e trabalho trabalho com entregas de bebidas e se o sr. Milton, não sabe como é duro ganhar o pão nosso de cada dia, não postaria em seu blog de notícias coisas assim. Veja o nosso salário, veja o desemprego, veja patrões cada dia mais ricos e roubando do funcionário, veja como é ruim ganhar a porta na cara dessas empresas, que muitas vezes contratam pessoas por intereses. Quando contratam homens geralmente esses caras tem algum conhecido do dinheiro e quando as empresas contratam mulheres geralmente por interesse sexual. Infelizmente Lages é assim em 80 % dos casos. Patrões safados que ganham nosso dinheiro e investem em terras e litoral. Isso é lages. Por isso a gente vê essas pessoas no calcadão entregando panfletos e vendendo panos de prato etc. Desculpe por alguma coisa, mas falo o que penso.

  4. Marcos

    Nossa cidade esta precisando mesmo de um CHECK-UP, final de semana dei um giro no meu bairro e outros por ai, notei o péssimo estado das calçadas,,o curioso é que as que estavam boas é tomadas por cadeiras e mesas cheia de bebidas alcoólicas e perturbação do sossego e os pedestres tendo que andar pela rua com risco de ser atropelados por carros..ESTA DIFICIL DAS NOSSAS LEIS SER RESPEITADA..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *