terça-feira , setembro 26 2017
Home / Cotidiano / Coral reúne secretários para urgência nas obras

Coral reúne secretários para urgência nas obras

A Associação de Moradores do Bairro Coral convidou dois secretários para um café da manhã nesta quinta-feira, mas que acabou se transformando em visita aos locais que precisam de atenção do Poder Público

Inspeção

Clayton Bortoluzzi (Planejamento e Obras), e Tchá-Tchá (Serviços Públicos e Meio Ambiente), e também o vereador Samuel Ramos, foram na Avenida Camões inspecionar as solicitações de “adoção” dos canteiros por algumas empresas do bairro.

Passarelas pedestres

Também calçamento de ruas e, principalmente, a necessidade de passarelas de pedestres elevadas (no lugar de lombadas), tendo em vista a velocidade dos veículos e atropelamento de pedestres.

Traffic Calm

Chadas de “traffic calm”, essas passarelas como a do Forum tem sido construídas na maioria das cidades que trabalham com a humanização do trânsito. Lages tem algumas delas instaladas, e realmente são a solução, comentou Tchá-Tchá.

 

Fotos: Associação Coral/divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Carreta dispara e deixa S. Helena sem luz

Mais um acidente daqueles envolvendo veículo sem motorista. Foi no final da tarde de sábado, …

3 Comentários

  1. Ricardo

    Uma avenida como esta merecia ter uma ciclovia, com uma ciclovia nesta avenida, do posto macecofe ate a rotula, teria uma ligação com a da Dom Pedro e praticamente contornaria toda cidade.
    A estrutura da Avenida Luis de Camões permitiria a construção de uma ciclovia perfeitamente, pois as calçadas são largas. Prefeito quer fazer a diferença nos seus 4 anos de gestão, então pense nisso.

  2. João Souza

    Que ridículo esse seu comentário Ricardo.
    Tanta coisa mais importante e vai querer logo fazer uma ciclovia. É sério mesmo?

  3. Everaldo

    Mas será que desceram até a Rua Campos Sales ou ficaram só na Camões. É uma vergonha a Campos Sales nas proximidades do Posto de saúde. Ao meio dia vários carros estacionados no local onde deveria ser calçadas e os pedestres são obrigados a caminhar pela rua, arriscando ser atropelado. Faz mais de 10 anos que começaram e até agora não terminaram o asfalto na Rua Campos Sales. Será que algum dia terá um prefeito que vai concluir essa obra? ? ? Sr. Presidente do Bairro Coral Moisés, existe vida no Bairro Coral além da Avenida Luiz de Camões, leva esses secretários e se possível o prefeito junto no posto de saúde no horário próximo ao meio dia e confirmem minha indignação. É uma vergonha passar uns 10 anos e não terminarem essa rua que é uma importante ligação entre a Avenida Presidente Vargas e a BR 282.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *