terça-feira , setembro 19 2017
Home / Cotidiano / União vai ao gabinete

União vai ao gabinete

O presidente da União das Associações de Moradores, Antônio Carlos Costa, o Tita, foi até o gabinete do prefeito Ceron, nesta quinta-feira. 

Tita foi levar suas “reivindicações”, como atenção especial para a entidade, que tem dificuldades inclusive no aluguel e na locomoção da diretoria. 

Esperava-se pedidos bem mais importantes para a comunidade, como asfalto, postos de saúde, melhorias no transporte urbano. 

Mas não…

Sobre Milton Barao

Veja também

Lojas descartam lixo no Calçadão

Não adianta nada gastar 20 milhões na revitalização do Centro de Lages se a população …

4 Comentários

  1. Otavio R. Machado

    Que dó…a Diretoria tem dificuldades de locomoção ! Quem sabe a prefeitura compra um carro luxuoso e entrega para o sr. Tita e seus assessores. Já faz muito tempo que essas associações viraram escada para pretensões políticas.

  2. Robson

    Pode ter certeza amigo barão. É so o prefeito distribuir alguns cargos pra essa união. que ate hoje não mostra qual seu objetivo. ? Que eles se acalmam e para a choradeira. .pode acreditar. .

  3. Luis Borges

    Gostaria de convidar pessoas que estão criticando o trabalho das associações de moradores a participar das reuniões e ver de perto as ações realizadas por algumas delas. É trabalho voluntário amigos ninguém recebe salário por isso. Verba para locomoção? Vocês sabem quantas associações inclusive no interior é necessario fazer eleições, dar posse e acompanhamento? Tudo isso tem custo. Muitos presidentes além de dedicar seu tempo ainda tiram do seu próprio bolso para manutenção e despesas da sede. Concordo que alguns se utilizem deste cargo para pretensões politicas. Mas não podem generalizar, alguns tem objetivo em trabalhar por uma causa, por um bairro, enfim melhorar a vida das pessoas, fazer a diferença.

  4. Mari

    As pessoas só criticam,porque criticar é muito mais fácil do que fazer parte de um grupo que trabalha de graça, somente pelo prazer de poder ajudar.Quando sentir vontade de criticar,pare e pense o que vc está fazendo pra ajudar alguém,ou seu bairro até mesmo sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *