quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Na queda de braço entre Agentes e Diretran, PM cuidou do trânsito

Na queda de braço entre Agentes e Diretran, PM cuidou do trânsito

Não aceitamos nova escala, dizem agentes. É uma escala ilegal, diz Diretran. Assim, no meio dessa queda de braços, a PM resolveu a parada, cuidando do trânsito

A Diretran e os 41 Agentes de Trânsito estão fazendo queda de braço, por conta da escala de serviço. É tanto que os agentes resolveram fazer greve branca nesta quarta-feira e não compareceram ao trabalho.

Agente Abel

Optaram por uma reunião com o Sindicato dos Servidores, que aconteceu às 13h, no local de trabalho, onde o representante da categoria – Agente Abel, disse ao repórter Vantuir Rech que não aceitam a escala nova e vão continuar cumprindo a antiga (16/56h).

Sem vida social

– Paramos hoje em protesto e vamos parar novamente na próxima semana, como alerta. Não é questão salarial, é questão de folga mesmo, pois não teremos vida social com a nova escala, afirmou o Agente Abel.

Medida administrativa, diz Diretran

O repórter ouviu também o Executivo da Diretran Jacinto Bet. Ele declarou que houve rebelião, pois os agentes não compareceram ao trabalho nesta quarta-feira. “Simplesmente não tinha ninguém e não apareceram durante o dia todo, e se cruzarem os braços, será um problema jurídico para ser resolvido, pois é caso de insubordinação. A nova escala é uma medida administrativa, que deve ser cumprida pelos 41 agentes e não serão chamados novos”.

– A escala antiga é ilegal, pois dá 16/56h, ou seja, trabalha 6 horas na rua e outras 10 divididas entre refeições e dentro da viatura. Só que dá também 56 horas de folga. Ela é totalmente ilegal, finaliza Jacinto Bet.

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. Joseph

    Alguém pode me dizer se políticos catarinense estão na lista do lava jato? Não vi nada nos blogs kkkkk

    Nota do Barão
    pelo visto você não costuma ler os blogs
    ou se faz de idiota
    http://miltonbarao.com.br/2017/04/11/catarinenses-na-lista-de-facchin/

  2. Otavio R. Machado

    Na verdade, se o agentes trabalharem ou fazerem greve não muda nada…pois dificilmente se vê um deles trabalhando na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *