quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Passeava com cãozinho no Tanque e caiu no golpe do bilhete

Passeava com cãozinho no Tanque e caiu no golpe do bilhete

Uma senhora de 52 anos contou para a Polícia que estava passeando com seu cão pelo Tanque quando foi abordada por um homem que lhe pediu informação sobre um endereço

Prêmio de 5 Mil

A vítima negou conhecer o endereço, e neste momento passava uma mulher, a qual o homem perguntou sobre o endereço. O homem moreno, com fala errada, demonstrando tratar-se de pessoa bastante simplória disse às duas então que precisava localizar o endereço, pois teria que receber R$ 5.000,00 e uma máquina de costura de uma rifa que estava em suas mãos.

Bilhete premiado

A mulher golpista pegou o bilhete, fingiu ligar para a Caixa Econômica Federal conferindo os números e informando que o valor do bilhete seria de um milhão de reais.

Maço de dinheiro

O homem pediu ajuda dizendo que elas receberiam Cem Mil Reais cada pelo apoio. Para testar a honestidade das mulheres teriam então deslocado até o escritório do pai da golpista, voltando com a quantia de supostos vinte e nove mil reais dobrados em maços.

Saque no banco

A vítima dirigiu-se então ao banco para sacar sua parte, chegando a pegar uma senha, mas devido o banco estar muito cheio, desistiu e retornou à sua residência pegando o valor que tinha em casa, três mil reais e entregando-a à feminina golpista.

Tratamento dentário

O malandro então teria mudado de idéia e proposto que ambas comprassem o bilhete. A vítima retornou ao banco, sendo orientada pela golpista que retirasse R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) e para que não houvesse desconfiança no banco, deveria informar que o dinheiro seria para um tratamento dentário.

Caiu a ficha do golpe

O casal golpista ficou esperando em um veiculo. Só então caiu a ficha da mulher e passou a desconfiar da ação pedindo orientação com o gerente, o qual informou que se tratava de um golpe, acionando a polícia militar. Neste momento, veiculo e golpistas já haviam se retirado do local, não sendo identificados ou localizados.

 

Com informações: Polícia Militar

Fotos ilustrativas

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *