quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Trânsito / Igreja faz culto no meio da rua

Igreja faz culto no meio da rua

Terça-feira à noite, pessoal saindo do trabalho, com chuva, e ao chegar à Rua Marechal Deodoro, encontra um desvio obrigatório, com transito sendo desviado para a Rua Jorge Lacerda.

E o curioso nessa bagunça organizada é o motivo, pois uma igreja resolveu fazer um culto no meio da rua, com direito a tenda, telão e cadeiras para os fiéis.

Ave Maria…

Sobre Milton Barao

Veja também

Mais quatro passagens elevadas, com urgência

Na segunda quinzena de maio deverão estar instaladas as quatro passagens elevadas previstas para quatro …

7 Comentários

  1. Edilson R Fausto

    Tem coisas que só acontecem em Lages mesmo…

  2. Cesário

    Qual o débil mental que autorizou essa barbaridade ?
    Exigimos explicação!!!!

  3. Marcelo

    Sr Milton!

    Não me recordo se é na mesma rua,mas todo ano acontece se não me engano o nome é encontro dos amigos ou algo assim na via gastronomica e não lembro do senhor escrever algo sobre o evento com este elevado tom de ironia e desafeto.

    O Senhor como jornalista/blogueiro, no meu entendimento, deveria respeitar os credos e as formas de manifestações, tendo em vista que essa mesma rua é fechada em uma determinada época para confecção de tapetes.

    Creio que o senhor, como qualquer cidadão, dentro dos princípios morais, pode expressar sua livre opinião, mas ao meu ver ser irônico citando “ave maria” ficou um tanto quanto deselegante ao meu ver.

    • Alan Goetten

      Concordo contigo.
      Se estivesse algo contra a lei neste encontro creio eu que a Polícia seria acionada e o ”problema” seria solucionado. E mais, quando fazem algum tipo de festa que para os evangélicos considera-se mundana, o cristão pode até não frequentar mas, não fica querendo impedir e falando com tom de ironia. Acredito que se tivesse cheio de imoralidade neste encontro muitos que estão julgando aplaudiriam.
      Mas vale um trabalho destes do que ver uma juventude a adolescência se envolvendo com coisas profanas, com drogas e prostituição.

  4. PRUDENTE HAMPEL

    Não sou advogado ou pertenço a está denominação, mas cabe aqui o seguinte ponto: está igreja fechou a rua por uma ou duas horas, e quando a igreja católica apostólica fecha um país inteiro por um dia inteiro os chamados feriados , não lembro ter visto o senhor ou outrem protestando, logo dê a informação e não seja tendencioso ou maldoso na abordagem, porque se esta igreja consegui fechar a rua foi porque o poder público autorizou e com certa antecedência. Logo reflita um pouco mais antes de dizer …”Ave Maria” como se fosse o fim do mundo e um absurdo. E sei que os irmãos católicos pensam desta forma liberdade para um liberdade para todos, … ah, feriado de Corpus Chritis está chegando , você vai protestar porque não uma rua, mas várias serão fechadas para as procissões e em vários bairros.

  5. Jean

    Também tenho problemas com uma igreja Evangélica enfrente minha casa aqui no Centro. Mas a justiça já está resolvendo para mim.

    • Adriana

      Igrejas não causam problemas…o que causam problemas são os bares que colocam cadeiras e mesas nas calçadas dificultando caminhadas e passagens de pedestres….o que causam problemas são os sons alto dos carros depois do horário permitido….são as goteiras do ar condicionado das lojas e escritórios pingando em cima das pessoas que transitam nas calçadas….são os carros a venda de alguns garagistas ocupando lugares de estacionamento em vias publucas e muitas outras situações que acabamos nos acostumando pra não dizer acovardando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *