sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Navalhadas / Navalhadas de quinta-feira

Navalhadas de quinta-feira

==============================

Presente inútil

Recebi uma sacolinha de presente na saída do lançamento da Festa. Um belo copo de alumínio e dois CDs. Só quero saber o que vou fazer com os discos…

==============================

Como perder negócios

A Agência BM3 solicitou um convite para o diretor de um grande grupo de investimentos de SC, porém foi informado que havia acabado. Que pena, pois poderia ser um patrocinador da Festa do Pinhão…

==============================

Saída estratégica

Prefeito Ceron se retirou cedo, assim que terminou os discursos. Tinha retornado de Floripa e no dia seguinte tinha inauguração de um supermercado às 7h.

==============================

Projeto furado do Mercado

Projeto da revitalização do Mercado Público orçado em 6 milhões era furado. Secretário Clayton teve de contratar especialistas para o projeto executivo, que ultrapassou 16 milhões. Única coisa boa era o desenho, muito bonito por sinal.

==============================

Estacionamento na ciclovia

Se tiver fiscalização rigorosa com multa e guincho dos veículos estacionados na ciclovia da Rua Humberto de Campos, vai faltar cofrinho e espaço no pátio do batalhão.

==============================

Mudança no meio jornalístico

A Revista Visão tem novos titulares. Gugu Garcia, que foi o sócio fundador deixou a revista, que passou a ser comanda por Éder de Liz, Loreno Siega e Áurea Pereira (ex-comercial do SBT/SC).

==============================

Sobre Milton Barao

Um Comentário

  1. Gabriel alexandre dal pizzol

    Nao é só o estacionamento, que tal se comecarem a pegar os motoquwiros q andam nas ciclovias, que manobram em cima da ilha de segurança na camoes e na 1 de maio , que se amontoam na frete da sinaleia e quan abrem ficam q nem barata tonta e nao arrancam, ficam costurando e quase pegam os pedestres q estam atravessando na faixa, cansei o dedo e nao to nem comecando, mas vou parar por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: