domingo , agosto 20 2017
Home / #BM3 / Jovens de Criciúma ajudam na reconstrução em Lages

Jovens de Criciúma ajudam na reconstrução em Lages

Jovens do grupo Arca da Trilha da igreja Adventista (Criciúma) trouxeram um caminhão de donativos e vieram ajudar limpar residencias

Na manhã do ultimo sábado (10), um caminhão carregado de donativos chegou ao Ginásio Jones Minosso. Roupas, cobertores, material de limpeza, colchões e até uma cama foram trazidos de Criciúma para ajudar na reconstrução de quem perdeu tudo após as chuvas em Lages.

Jovens Adventistas

O caminhão partiu de Criciúma na madrugada de sábado, em comboio com outros quatro carros.  Neles, estavam 13 jovens do grupo Arca da Trilha da igreja Adventista. Eles, juntamente com integrantes da Cruz Vermelha, fizeram a arrecadação durante a semana e vieram a Lages para, além de fazer as entregas, auxiliar na limpeza das residências atingidas pelas inundações.

Mãos à obra

A maior parte dos donativos foi descarregada no ginásio Jones Minosso. De lá, o grupo, munido com vassouras, rodos, baldes, mangueiras e material de limpeza, seguiu para o bairro Habitação. Em apenas uma tarde, eles auxiliaram na limpeza de três casas, que ficam perto do rio Carahá. Por lá, a água que chegou na altura do forro, entrou na geladeira, no fogão e nos armários.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Fotos: Keltryn Wendland

Sobre Milton Barao

Veja também

Restaurante Sur encanta turistas e serranos

Quem já teve a oportunidade de ir ao Restaurante Sur, pode entender que o lugar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *