domingo , agosto 20 2017
Home / #BM3 / Leoas enfrentam Criciúma no feriado e precisam ajuda

Leoas enfrentam Criciúma no feriado e precisam ajuda

Um litro de leite é a contribuição pedida para manter o poderoso time das Leoas da Serra. Próxima partida será no feriado de quinta, contra o Criciúma

O projeto das Leoas da Serra, que tem em Lages um dos três melhores times de futsal do Brasil, inclusive com a atleta Amandinha, a melhor do mundo; e mantém escolinhas gratuitas para centenas de meninas cidade afora, precisa de ajuda.

Monitoras nas escolinhas

São 30 atletas que moram no alojamento das Leoas e trabalham como monitoras nas escolinhas, e as dificuldades financeiras decorrentes da crise econômica começam a dificultar a manutenção do time.

“Temos patrocinadores, a prefeitura nos ajuda dentro do que é possível agora que tem o Marco Regulatório, mas a crise fez diminuir a nossa receita, e isso compromete a manutenção da casa das atletas, com aluguel, luz, água, comida”, diz Gi Morena, presidente das Leoas.

Quinta-feira, 16h no Jones Minosso

Diante do quadro, as Leoas passarão a aceitar contribuições do público que frequenta os seus jogos. Nesta quinta-feira, feriado, o time Sub 20 joga no Jones Minosso contra o poderoso Criciúma, às 16 horas.

Um litro de leite

A entrada continua gratuita, mas as Leoas pedem a contribuição de quem puder ajudar, que leve um litro de leite para contribuir com o projeto. Quem não puder levar o litro de leite, continua sendo bem vindo no jogo.

É um bom programa para a tarde do feriado, e uma boa oportunidade de ajudar um projeto que só faz o bem.

 

#BM3 Comunicação Criativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Três dias de festa pelos 30 anos do Bairro Guarujá

Guarujá Music Fest – evento comemorativo aos 30 anos do bairro Guarujá. Local: Praça de eventos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *