sábado , junho 24 2017
Home / #BM3 / Nova política de relacionamento da Ambev com a cidade

Nova política de relacionamento da Ambev com a cidade

A maior cervejaria do mundo, e que tem uma das maiores fábricas em Lages, adotou uma nova política, que é a aproximação da cidade

É tanto que neste ano é uma das patrocinadoras da Festa do Pinhão, e pelo que apuramos, irá auxiliar famílias desabrigadas pela enchente do início do mês

E dentro dessa política, convidou um grupo de formadores de opinião, como colunistas, blogueiros e pessoas com milhares de seguidores nas redes sociais, para uma programação especial, que incluiu visita a fábrica, jantar harmonizado e recepção no camarote Brahma.

Recepção

A visita foi guiada pelo Mestre Cervejeiro e Gerente de Cerveja, Thiago Otoni; o gerente de Comunicação Regional Sul, João Lucas Lima, a gerente de Eventos e Gestão, Luiza Xavier e também o Rafael Almeida, da agência Koi.

570 cervejeiros

O grupo foi recebido no meio da tarde de quarta-feira, para uma visita à unidade Lages, que diferente das demais, produz uma linha diversificada, inclusive a famosa Stella Artois e a Brahma 0,0%. A Ambev está presente em Santa Catarina desde 1994, quando foi inaugurada a filial em Lages e desde então já passou por três ampliações. Hoje conta com um grupo de 570 cervejeiros, “que amam o que fazem”.

Carinho

A visita guiada passou por diversos setores, desde a linha de produção até os laboratórios de degustação, e em todos os setores o grupo foi recebido com uma simpatia que impressionava. Com certeza a satisfação de trabalhar na maior fabricante de cerveja do mundo.

Jantar harmonioso

À noite, no Bistrô Restaurante, se juntou ao grupo o gerente geral, que por sinal é lageano, Marcelo Amaral. No jantar harmonioso, a combinação das quatro cervejas Brahma especiais: Brahma Extra Lager, com teor alcóolico de 5,5%, lançada em 2015; Brahma Extra Weiss com o teor alcóolico um pouco mais baixo (4,9%); Brahma Extra Rede Lager, com 5,2% de teor alcoólico (minha favorita) e a Brahma Malzbier.

Camarote

E depois do requintado jantar, com pratos combinados com as cervejas, o grupo foi conduzido até o Parque Conta Dinheiro, no Camarote Brahma.

 

Fotos: Nando Velho

E #BM3 Comunicação Criativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Geada nos campos de cima da Serra

São Joaquim, assim como muitas outras cidades da Serra Catarinense voltou a registrar temperaturas negativas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *