quarta-feira , agosto 23 2017
Home / #BM3 / Irreverências no Cabaré e tietagem com Ratinho

Irreverências no Cabaré e tietagem com Ratinho

Eduardo Costa e Leonardo rasgaram elogios a Lages, dizendo que querem voltar sempre. Já Ratinho disse que foi sua primeira vez na cidade que ouve tanto falar

Para desespero de um único cidadão lageano e para satisfação geral, eles voltaram à Festa, pois na noite de sexta-feira o publico foi brindado com a nova versão de um dos maiores shows da atualidade – Caberé, com Leonardo e Eduardo Costa.


E a dupla não perdoou os impropérios disparados por Sérgio Godinho nas redes sociais, inclusive dizendo que iria processar o show, devido as brincadeiras feitas pela dupla e as piadas um tanto quanto “pesadas”.

São tantas coisas…

Ao cantarem a música de Roberta Miranda “São tantas coisas”, Eduardo Costa não perdoou e lascou: “são tantas coisas que tem platéia contra e a favor”.

Clássicos

O show Cabaré é marcado pela interpretação de grandes clássicos sertanejos, desde Boate Azul até Eu tive um Amor. Por isso mesmo o público canta junto, pois conhece as letras ou os refrões das músicas, que fazem parte da vida de cada um.

Carlos Massa (Ratinho)

O detalhe foi a presença do apresentador Carlos Massa (Ratinho), do SBT, que só perde para Silvio Santos em carisma junto ao público. E não foi diferente a sua presença, tanto na abertura do show, quanto a tietagem, inclusive do prefeito Ceron e da esposa Salete.

Mais selfies

Até a BM3 não resistiu e por deferência do diretor da GDO, Lauri Schemes, também fez questão de uma selfie, para eternizar o momento.

Fotos: Nilton Wolff e #BM3 Comunicação Criativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Parcerias que salvam vidas em SC

Nessa quinta-feira, 17, em mais uma parceria inédita, a Polícia Civil, Polícia Militar e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *