quarta-feira , junho 28 2017
Home / Festa Pinhão / Marília Mendonça, para lotar o Parque no último dia

Marília Mendonça, para lotar o Parque no último dia

Sofrência e sertanejo encerram a Festa do Pinhão, em Lages, neste domingo 

A ultima noite da Festa Nacional do Pinhão deve repetir a lotação máxima da quarta-feira, pois tem uma das atrações mais aguardadas em Lages, a “rainha da sofrência”, Marília Mendonça.

Com 22 anos de idade e o primeiro disco lançado há apenas dois, Marília Mendonça é outro fenômeno recente da música nacional. Com sucessos como “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”, ela vem a Lages pela primeira vez e promete um show histórico.

Henrique & Juliano

Quem também sobe ao palco é a dupla Henrique & Juliano, de volta à Festa do Pinhão e que promete fazer os corações apaixonados derreterem com “A vidinha de balada”. Pelo terceiro ano consecutivo no evento, eles trarão os grandes sucessos como “Cuida bem dela”, composta por Marília Mendonça, “A flor e o beija flor”, “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “Colecionando bobo”.

A última noite da Festa do Pinhão terá ainda o show do lageano Edson Augusto, que faz sucesso com canções sertanejas em Santa Catarina e outros estados como Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. No Palco Nativista, as atrações ficam por conta de Reginaldo Farber, Os Ponchianos, Walther Morais e Criado em Galpão.

Catarinas Comunicação

Fotos: Divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

A Festa é nossa, mas precisa deselitizar

Não precisamos de uma festa com tanta frescura, ao ponto de ter carrinhos de golf …

Um Comentário

  1. Nevio S. Filho

    Com as músicas de corno da Marília Mendonça vai dar outra enchente em Lages de tanto a turma chorarem, reza a lenda que somos a primeira colocação em, quer dizer, choro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *