terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Imprensa / Zé Melo não veste mais a camisa da Clube

Zé Melo não veste mais a camisa da Clube

Zé Melo, que fez suas duas últimas participações como comentarista da Clube 98.3 em Foz do Iguaçu (Inter 1x1Foz) e em Caxias do Sul (Leoas 8×1 MGA), não veste mais a camisa da emissora, pois recebeu cartão vermelho nesta semana.

O ícone da Imprensa Esportiva, pela sua trajetória nos campos de futebol país afora, agora terá de buscar um serviço, pois ainda falta quatro anos para sua tão sonhada aposentadoria.

Rodrigo Silvério 

Mas não foi somente no departamento esportivo que aconteceu demissão, pois também o jornalismo perdeu um brilhante profissional, com a demissão de Rodrigo Silvério. 

 

Foto: arquivo

Sobre Milton Barao

Veja também

Menina FM promove mega show grátis no Calçadão

A Rádio Menina FM inaugura nos próximos dias sua nova estrutura. A emissora está de …

6 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Empresários não sabem e não querem saberem se o cara é idolo ou não, simplesmente fazem o jogo do Temer, jogo as pessoas na rua da amargura e ainda riem disso e nós brasileiros compactuamos com isso e achamos engraçado, mas depois seremos nós as vítimas. Tudo em nome de uma economia absurda e contratar jovens pagando metade do salários dos velhos.

  2. Ricardo Schlieck

    O que esperar de uma emissora que tem um projeto gestante do mês onde o premiada é chegada de funcionarios e patrocinadores da radio.

  3. João Souza

    Névio, não se sabe o porque da demissão do Zé Melo, existem inúmeras possíveis razões.
    Para com esse vitimismo, isso é vergonhoso. Se trabalhar direito não vai ser substituído.
    Se o cara é ídolo no futebol que bom, ótimo, isso não garante emprego.

    Você tem a síndrome de petista, não sei se tem cura. Infelizmente.

  4. amauri

    E so ter uma base de quem era o patrão dele!

  5. Jose

    Só pra esclarecer vc tá certo Nevio! !temer joga as pessoas na rua! Mais com a professora que ele tinha (Dilma )diga -se de passagem que vc votou na chapa Dilma /temer ,logo está falando do seu próprio erro

  6. Maurilio dos Santos Jr

    É uma pena, pena é também que não temos uma empresa de bens de consumo de massa para apoiar o inter e colocar o zé como porta voz do clube… enquanto isto as figurinhas carimbadas de sempre estão ai para deixar a cidade na mesma, trocando 6 por meia dúzia, não empregando ninguém e não pagando ninguém (no sentido de pagar um pouco mais do salário) e também nossas lideranças maiores socam meio bi numa ponte enferrujada e pra nós o bagaço da laranja. A, seu Névio, concordo, entendi seu ponderamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: